sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Pedido As Almas, Para Seu Amor Lhe Procurar

"Quem caminha com as Almas, caminha devagarinho, quem caminha com as Almas nunca erra o caminho...Salve as Almas!"

"Salve as Almas Santas, Benditas!
Salve as Almas do Livramento!
Que me livrem de todos os males
e de todos os tormentos!"


3 pãezinhos de sal; 3 moedas prateadas (10 centavos); 3 copinhos plásticos; 6 tiras de papel com o nome completo da pessoa amada; 3 velas brancas.

Segunda-feira. Embrulhe as moedas por uma tira de papel e coloque-as, cada uma, dentro de um pãozinho. Coloque os três papeis restantes em cada copinho. Faça isso na parte da igreja onde acende-se velas ou no cruzeiro de um cemitério. Acenda as três velas e ofereça a três Almas que morreram por mal de amor, dizendo:

"Minhas Almas, já vos trouxe luz, pão e já vos paguei; quando (Nome completo da pessoa amada) me procurar, a água vos trarei".

Repita este ritual por sete segundas-feiras seguidas. Quando conseguir o que pediu as Almas, volte imediatamente ao local levando a água e agradecendo.


FEITIÇO PARA ATRAIR AMOR AUSENTE, INDIFERENTE

Em seu quintal ou numa igreja, acenda uma vela branca, numa segunda-feira, para as Almas Benditas. Junto, coloque um copo com um pouco de água dizendo:

“Minhas boas Almas Benditas, que morreram com sede, ofereço esta vela e este copo com um pouco de água a vós durante nove segundas-feiras para que me tragam de volta (ou amansem) (Nome de seu amor), só pra mim. Assim que vós me trouxerem de volta (Fulano) (ou que ele volte a ser bondoso comigo), eu lhes darei além da vela acesa, um copo com água para que vós saciem vossa sede”.              Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em intenção a elas.


FEITIÇO PARA O SEU AMOR VOLTAR

Coloque num pratinho branco, um papel escrito com o nome dele 9 vezes. Corte uma carambola em estrelas e polvilhe com açúcar cristal. Leve a uma igreja ou a um descampado. Acenda uma vela rosa e dedique às Almas Ciganas que morreram de mal de amor. Aguarde com fé e será atendido.


ORAÇÃO ÀS ALMAS PARA ATRAIR PESSOA AMADA

Almas Santas, Benditas, Almas Santas, Gloriosas, que são as três dos enforcados, três dos feridos, três dos enamorados, que vá todas as três, todas as seis, todas as nove, aonde estiver (Fulano); se estiver comendo, não comerá, se estiver dormindo, não dormirá, se estiver trabalhando, não trabalhará, não fará nada até que comigo venha falar e todos os seus cinco sentidos só em mim se concentrar. Vão Almas Santas, Benditas, e tragam (Fulano) aqui já.

(Recitar três vezes ao dia: 6, 12 e 18 horas).        


NOVENA AS ALMAS ESQUECIDAS E ABANDONADAS, PARA A VOLTA DE UM AMOR

Ó caras Almas Esquecidas e Abandonadas, que sofrem a espera de alguém que as lembre, através de orações, para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, caras Almas, que estejam soprando no ouvido de (NOME) o meu nome para que ele(a) não se esqueça de mim.
Porque são almas que sabem a dor do abandono,  não deixem que eu seja esquecida(o) e abandonada(o) por (NOME), por isso não lhe deem paz, enquanto ele não falar comigo, não lhe deem paz enquanto ele não vier me pedir perdão, ou pedir para voltar para mim.
Peço, caras Almas, que soprem meu nome no ouvido de (NOME) o dia todo, não lhe dando sossego, enquanto ele não falar comigo, e que, ao se deitar, seu corpo inteiro vibre por mim. Que (NOME) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama.
Peço às queridas Almas Esquecidas e Abandonadas que, especialmente no dia de hoje, façam (NOME) sofrer de saudades de mim. Peço que todos os sentidos de (NOME) estejam voltados para mim. Que ele não consiga trabalhar, comer, dormir, amar, até que venha me procurar.
Peço, caras Almas, que (NOME) só tenha olhos, pensamentos e desejos por mim, por isso, oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas, e as que não têm ninguém que reze por elas, e as que mais sofrem – porque elas precisam de atenção e oração. Se erraram em suas vidas, por isso o esquecimento, que Nossa Senhora, por sua intercessão junto a seu filho Jesus, possa iluminá-las, perdoando seus pecados e as encaminhando para a Luz! Assim seja!

(3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Glória ao Pai, dedicando à Nossa Senhora, por sua intercessão as Almas Esquecidas e Abandonadas, junto a Jesus).


ORAÇÃO DAS ALMAS PARA SEU AMOR LHE PROCURAR

"Ó Almas! Ó Almas! Ó Almas que morreram aflitas, alucinadas, e as três queimadas, e as três enforcadas, e as três de mal de amor, e as três degoladas, juntem-se as três e todas seis, e todas nove, e todas doze e todas quinze e vão...(Pedido). Na carreira minhas Almas, minha almas, minhas almas!"

Reze 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Salve Rainha até o ''mostrai-nos''.

Salve Rainha,

Mãe de misericórdia,

vida, doçura e esperança nossa, salve!

A vós bradamos, os degredados filhos de Eva

A vós suspiramos, gemendo e chorando

neste vale de lágrimas.

Sejais pois, advogada nossa,

esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei,

e depois deste desterro mostrai-nos...


FEITIÇO COM AS ALMAS, PARA SEU AMOR SE DESESPERAR E TE PROCURAR

pedaço de papel branco sem pauta
lápis
1 copo com água pela metade
Sal grosso

Escreva sete vezes, a lápis, o nome completo da pessoa amada no papel.
Acenda a vela, fixe o papel no chão com um pouco de cera de vela derretida e depois fixe a vela sobre o papel.
Coloque sal grosso ao redor da vela e deixe o copo com água pela metade ao lado.

Ofereça a vela às almas afogadas, dizendo:
"Ofereço esta vela a vós, Almas Afogadas, com um copo de água e um Pai Nosso, para que tragam (nome da pessoa amada) desesperado (a) a me procurar".

Em seguida, reze um Pai Nosso até a metade e diga:
"Quando vocês atenderem o meu pedido, eu rezo o restante do Pai Nosso".

Então, você deixa a vela queimar até a metade, a apaga sem soprar e diz:
"Quando vocês trouxerem (nome da pessoa amada) desesperado (a), eu acendo o resto da vela e completo a água".

Faça este feitiço fora de casa. Quando seu amor lhe procurar, lembre de rezar o restante do Pai Nosso, acender o restante da vela e completar a água do copo.


FEITIÇO COM AS ALMAS PARA APROXIMAR O SER AMADO

Durante 21 segundas-feiras, escreva o nome da pessoa amada, a lápis, numa tirinha de papel e envolva em pedaço pequeno de barbante, fazendo um nó. Faça isso em lugar descampado ou cruzeiro de uma igreja, rezando um Pai Nosso e uma Ave Maria em intenção das Almas Benditas e fazendo o seu pedido; deixe no local o pedacinho de barbante com o nó e uma vela comum.

Na 21ª segunda-feira, leve um barbante com vinte e um nós e deixe lá no local com o nome da pessoa preso a cada nó.

Se o seu pedido se realizar antes das 21 segundas-feiras, faça os vinte e um nós com os nomes enrolados nos nós e deixe no local; mande rezar uma missa em intenção das Almas Benditas.


AGRADO ÀS ALMAS

1 prato branco raso
1 pão de sal
7 moedas de uso corrente
1 vela branca comum
1 copo com café amargo

Corte o pão em sete fatias e arrume-as no prato branco. Em cada fatia de pão, coloque uma moeda. Pegue o copo com café e a vela. Entregue esta obrigação às Almas do lado de fora de sua casa, de preferência em um matinho, com a vela acesa e o copo de café ao lado. Reze 7 Pai Nosso e 7 Ave Maria. Peça às Almas para te ajudarem com a dificuldade que estiver passando (problemas financeiros, desemprego, fome, etc). Entregue às Almas que morreram com fome e sede.              Pode também refazer esta obrigação toda segunda-feira, sempre no mesmo horário.


ORAÇÃO ÀS ALMAS INJUSTIÇADAS

Minhas almas santas, que neste mundo foram injustiçadas, rogo a vós que atendas o meu pedido (Fazer o pedido). Almas benditas, que tendes sede de justiça, atendeis o meu pedido (Fazer o pedido). Vós que padecestes, vós que sofrestes todas as duras provações e por injustiças desencarnastes, rogo que não me deixeis sofrer e atendeis ao meu pedido (Fazer o pedido). Almas santas, durante esta novena eu sempre darei a vós um copo de água e rezarei para vós saciardes a vossa sede de justiça e me auxiliardes neste meu pedido.

(Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Reze esta prece com um copo com água nas mãos. Depois descarregar o copo de água fora de casa ou deixe-o no cruzeiro de uma igreja).


ORAÇÃO DAS TRÊS ALMAS MORTAS A TRAIÇÃO

Almas do purgatório, almas amigas minhas, almas injustiçadas, três mortas atraiçoadas, três enforcadas. Estas 9 palavras que profiro peço que as cravem no coração de Fulano de Tal; não o deixem descansar um só momento, até que rendido venha a mim. Se estiver trabalhando, que ele não tenha tranquilidade, se estiver comendo, que não coma e pense em mim, se estiver dormindo, que sonhe comigo, se estiver com alguma mulher, que se desgoste até que rendido venha a mim. (Agora bata com o pé esquerdo 3 vezes) 1ª batida: assim será; 2ª batida, fulano de tal me buscará; 3ª batida, fulano de tal a mim se renderá. Santas almas benditas, que penando e sofrendo no purgatório estão, que Deus as livre de penas e as leve a descansar. (Reze 3 Pai Nosso em intenção as Almas do Purgatório).


ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO PARA RECUPERAR UM AMOR

Santas, santas almas, que purgando vossas faltas estais, sofrendo e penando solitárias, torturadas pelo fogo, abrasadas pela sede, a Deus peço com devoção que lhes conceda seu perdão. Vós que fostes mortais, e de amores e penas sabeis, concedei-me este desejo que lhes peço com devoção porque eu também estou sofrendo por um mal devorador, que me consome e aflige, já que perdi (Fulano de tal), a quem amo.
Fazei que ele regresse a mim, para que acabe minha pena, para que minhas lágrimas cessem, para que possa recuperar minha alegria e vontade de viver que perdi com sua partida. Eu pedirei a Deus, dia a dia, com toda minha devoção, para que Ele, que é Justo Juiz, lhes conceda seu perdão, e as leve a descansar.
Santas almas benditas, rogai a Deus por mim, que por vós rogarei eu, sussurrai a (Fulano de tal) meu nome, abrandai seu coração, que sem mim ele não possa estar, como tampouco posso estar eu. Grande favor é o que lhes peço, um milagre para mim, mas sois compassivas e bondosas, e ainda que agora estejais penando, muito breve estareis com Deus, e minha devoção tereis pelo favor concedido, se me trazei (Fulano de tal) humilde, manso e arrependido. Santas, santas almas, que purgando vossas faltas estais, sofrendo e penando solitárias, torturadas pelo fogo, abrasadas pela sede, a Deus peço com devoção que lhes conceda seu perdão. Assim seja.