terça-feira, 19 de julho de 2016

Orações Às Santas Almas, Para Obtenção de Uma Graça; Trabalhos para pedir ajuda às Santas Almas.


"PARA DEUS, MAIS VALE UMA PRECE QUE UM PACOTE DE VELAS".




"Salve as Almas Santas Benditas,
Salve as Almas do Livramento,
Que me livrem de todos os males,
e de todos os tormentos".

"Abre a porta ó gente,
que aí vem Jesus
Ele vem cansado
com o peso da cruz
Ele vem de porta em porta,
Ele vem de rua em rua,
prá salvar as Almas
sem culpa nenhuma".

As Almas têm, as almas dão.
As Almas dão para quem sabe aproveitar. 
As Almas dão, filho não agradece.
As Almas tiram, filho padece.       
Procura de vela acesa, que é difícil de encontrar,
Igual as Almas não tem, igual as Almas não há.


Foi, foi Oxalá
Quem mandou eu pedir,
Quem mandou eu implorar
às Santas Almas
que viessem me ajudar
Atender ao meu pedido
Me ajudar a caminhar.

Bateram na porta do céu
São Pedro abriu
para ver quem é
Eram as Almas
Santas Benditas
Que se pesavam
na balança de Miguel.

A balança de São Miguel
Ela balanceou
Ah, meu São Miguel,
foi  ela quem me salvou!

Aí vem as Santas Almas
descendo do céu,
E Nossa Senhora
Cobrindo com o véu.

Minha Santa Rita,
é dia, é dia,
É dia do rosário de Maria
Ô viva as Almas
Santas Benditas
Ô viva as Almas
e o rosário de Maria.


SIMPATIA PARA OBTER GRAÇA DAS ALMAS

Faça um pedido às Almas oferecendo um pedacinho de vela. Quando e se for atendido o pedido, agradeça oferecendo uma vela inteira.


PEDIDO AS ALMAS DO PURGATÓRIO

Segunda feira, à meia-noite em ponto, pare diante de uma igreja, dê três batidas com os dedos à porta principal, e diga em voz alta:

“Almas do Purgatório! Em nome de Deus e da Santíssima Trindade, atendei ao meu pedido”. 
Dê três voltas em torno da igreja, sem olhar para trás. Dadas as três voltas, reze um pai-nosso e uma ave-maria diante da porta principal, e vá embora sem olhar para trás. Faça isso por nove segundas-feiras seguidas, e na nona segunda-feira você ouvirá as Almas perguntando: “Que desejais que vos faça?” 

Sem olhar para trás, peça aquilo que necessita, desde que seja para o bem, seu ou de alguém. Então agradeça e saia sem olhar para trás.

CORRENTE ÀS ALMAS BENDITAS - PARA VENCER OBSTÁCULOS E ALCANÇAR GRAÇAS 

1 coité ou xícara branca com café, um copo com água e uma vela branca. 1 terço feito de sementes de lágrima-de-nossa-senhora.
9 Segundas-feiras. 
Reza-se 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria. Nas contas do terço correspondentes ao Pai Nosso, dizemos: “Minhas Santas Almas Benditas, que um dia fostes como nós: rogai a Deus por mim, que eu rogo a Deus por Vós (faça o pedido)”.
 Nas contas da Ave Maria: “Rogai a Deus por mim, que eu rogo a Deus por Vós”.


PARA OBTER ALGUMA AJUDA DAS ALMAS

            Vá a um campo e faça no chão uma cruz com pipocas estouradas na areia da praia.
 Enfeite com flores brancas e ao pé da cruz acenda nove velas brancas. Ore invocando as Almas Santas e Benditas. Ao chegar em casa, banhe-se com folhas frescas de saião, da cabeça aos pés.


AJUDA DAS ALMAS PARA RESOLVER  PROBLEMAS

Segunda feira, 12 ou 18 horas, ou quarta feira, as 15 horas. Qualquer lua exceto a minguante.

Prato de papelão branco; um pouco de creme de arroz; um coité ou copo virgem; 1 metro de morim branco; vinho tinto; uma vela branca; nove velas de sebo; água mineral sem gás.

Faça um mingau não muito grosso, mas bem cozido, com um pouco de água e creme de arroz. Deixe esfriar e ponha no prato. Quando for arriar, coloque o morim no chão, o prato com o mingau, o coité com o vinho e a vela acesa, ofereça aos PRETOS VELHOS e as SANTAS ALMAS BENDITAS. Peça que afastem os problemas (mencione-os). Acenda as velas de sebo em volta do prato.


PÃO DAS SANTAS ALMAS (Para pedir Saúde, Emprego)

Prato de papelão branco, 1 copo com café, 1 copo com água, 1 copo com vinho moscatel, 1 copo com mel, 3 velas brancas, 3 pães dormidos. Abra os pães com as mãos e ponha dentro de cada pão uma tira de papel branco com seu nome completo e o pedido escrito a lápis. Reze 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Salve Rainha, pedindo o que deseja às Santas Almas Aflitas, às Santas Almas do Socorro e às Santas Almas da Misericórdia. Arrume os copos em triângulo, com o prato ao centro. Despeje o mel encima dos pães. Grave seu nome nas velas e acenda cada uma ao lado de um copo. Faça no quintal ou onde acende-se velas na igreja. Repita o ritual de 3 a 6 vezes. Segundas-feiras.


PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA DOS PRETOS VELHOS

Jamais peça aos Pretos-Velhos que façam o mal. Segunda ou Sexta-feira, 6h ou 17h.

 1 xícara de café, 1 pires, 1 vela branca, um pouco de fumo (de cachimbo).
No lado de fora de casa, coloque uma xícara bem quente de café, sobre o pires. Ao lado da xícara, coloque o fumo e acenda a vela. Faça uma oração aos pretos-velhos e peça o que deseja: Cura, caminhos abertos, proteção, saúde, etc. Se seu pedido for financeiro, coloque também uma moeda de qualquer valor ao lado, e reforce o pedido. Cante alguns pontos para os pretos-velhos e tenha fé de que você será ouvido. No dia seguinte, despache o café, o fumo e a moeda na porta de uma igreja ou em uma planta sem espinhos.


PARA OBTER EMPREGO, CAMINHOS ABERTOS, NA FORÇA DOS PRETOS VELHOS

1 charuto, 1 folha de fumo (ou de mamona), 1 vela branca, 1 tirinha de papel sem pauta, lápis.
 
Escreva seu nome e sua data de nascimento, mentalizando aquilo que quer; enrole este papel no charuto. Enrole o charuto com a folha de fumo, começando do talo até a ponta da folha. Este embrulho tem que ser entregue aos pés de uma imagem de preto velho, ou na porta de uma igreja, ou na mata. Acenda a vela e peça ao Preto Velho de sua devoção para lhe trazer abertura para o que precisa.



"PEDE COM FÉ, IRMÃO, QUE AS SANTAS ALMAS VEM...
PARA ACABAR COM A AFLIÇÃO,
FAZER O BEM...
ALIVIAR A DOR E A FOME TAMBÉM...
NA FÉ DE NOSSO SENHOR, PRAS SANTAS ALMAS, AMÉM!
ADOREI AS ALMAS, SALVE AS ALMAS BENDITAS!"


ORAÇÃO PELAS ALMAS

"ETERNO PAI, EU VOS OFEREÇO O PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE VOSSO DIVINO FILHO JESUS, EM UNIÃO COM TODAS AS MISSAS QUE HOJE SÃO CELEBRADAS EM TODO O MUNDO; POR TODAS AS SANTAS ALMAS DO PURGATÓRIO, PELOS PECADORES DE TODOS OS LUGARES - DE TODA A IGREJA, PELOS DE MINHA CASA E MEUS VIZINHOS. AMÉM".



RESPONSO DAS 12 ALMAS

Esta oração deve ser feita fora de casa, utilizando um terço, contando as contas maiores, durante 12 dias.


Após a oração, ofereça uma vela às Almas, lembrando-as de seu pedido. Quando alcançar a graça pedida, mande rezar uma missa às Almas, mas não compareça à missa.


NOVENA ÀS ALMAS AFLITAS

Durante 9 segundas-feiras, vá à uma igreja e acenda 1 vela às Almas Aflitas, rezando:

"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo; intercedei pelas Almas Aflitas, e vós, Almas Aflitas, ide perante Deus pedir a graça que necessito: (fazer o pedido)". 

Reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai. Antes de terminar a novena, a graça será alcançada. Quem não tiver fé, ficará comovido, pois na terceira segunda-feira verá seu pedido atendido.



NOVENA ÀS ALMAS

Minhas Almas Santas, que neste mundo foram injustiçadas, rogo a vós que atendam o meu pedido (faz-se o pedido).
Almas Benditas que tendes sede de justiça, atendei ao meu pedido (faz-se o pedido), vós que sofrestes todas as duras provações e por injustiça desencarnaste, rogo que não me deixem sofrer e atendam ao meu pedido (faz-se o pedido). Almas Santas, durante esta novena eu vos darei um copo com água e rezarei para vós saciardes a vossa sede de justiça e auxiliai-me neste pedido.

NOTA: Recitar esta novena com um copo de água na mão. Então rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em intenção das almas que têm sede de justiça. Depois descarregar a água fora de casa e mandar publicar esta novena assim que receber a graça. 


PEDIDO ÀS ALMAS BENDITAS

Para pedir ajuda em qualquer caso de desespero.

"Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da Santíssima
Trindade, vós fostes como eu, eu serei como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o
que vos peço (faz-se o pedido).
Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao Divino Espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço (faz-se novamente o pedido do que se quer conseguir), que eu rogarei a Deus por vós. Vinde sem estrondo e sem alvoroço, comigo falar em sonho, pelos poderes de Deus pai, Deus filho e Deus espírito santo, vos peço que realizem meus pedidos por aquelas palavras da consagração, assim vos peço que mande uma destas almas virem, sem erro nenhum, e bem claro, comigo falar neste lugar".

Rezam-se 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria, 3 Glória ao Pai e um Salve Rainha, em intenção das Almas Benditas.     

ORAÇÃO ÀS ALMAS PARA PROTEÇÃO CONTRA INIMIGOS

Minhas Almas Santas Benditas, aquelas que são do meu senhor Jesus Cristo, por aquelas três almas que morreram enforcadas, por aquelas três almas que morreram degoladas, por aquelas três almas que morreram a sangue frio, juntem-se todas três, todas seis, todas nove, para darem três pancadas no coração dos meus inimigos, que ficarão humildes diante mim, debaixo de paz e consolação, a ponto de terem olhos e não me verem, terem pernas e não me alcançarem, terem braços e não me agarrarem. Assim seja.

NOVENA ÀS ALMAS INJUSTIÇADAS

(Fora de casa, rezar segurando um copo com água. Terminada a prece, rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em intenção das almas que têm sede de justiça. Então despejar a água no chão. Quando o pedido for atendido, deixar um copo com água na igreja, com vela acesa, em agradecimento).

"Minhas Almas Santas, que neste mundo foram injustiçadas, rogo a vós que (PEDIDO).
Almas Benditas que tendes sede de justiça, atendei (PEDIDO), vós que sofrestes todas as duras provocações e por injustiça desencarnaste, rogo que não me deixem sofrer e atendam (PEDIDO).
 Almas Santas, durante esta novena eu vos darei um copo com água e rezarei para vós saciardes a vossa sede de justiça; peço-vos que auxiliai-me neste pedido. Assim seja".


ORAÇÃO AS 13 ALMAS BENDITAS, PARA PEDIDO DIFÍCIL 

14 velas brancas
1 metro de fita branca 

Durante 13 dia faça a Oração das 13 Almas Benditas e no final reze Ave Maria e Pai Nosso, no final de cada oração amarre um nó na fita, " Não faça nó cego". Repita por 13 dias este ritual as Almas Benditas.   (13 dias, igual a 13 nós).

No décimo quarto dia vá a uma igreja e reze Ave Maria e Pai Nosso, e vá desamarrando os nós. 
No final disto enrole a fita em nós na vela branca e deixe em um altar de qualquer Santo de sua preferência. Agradeça as 13 Almas Benditas dizendo "Sei que vós não vão me falhar, e vou a minha graça alcançar".


ORAÇÃO AS 13 ALMAS BENDITAS, SABIDAS E ENTENDIDAS

Ó minhas 13 almas benditas, sabidas entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido (....) Minhas 13 almas benditas, sabias e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei ao meu pedido...Minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, peço vos pelas lágrimas que Jesus Cristo derramou de seu sagrado corpo, atendei ao meu pedido (... )
 Meu Senhor Jesus Cristo, que a Vossa proteção me cubra, que vossos braços me guardem no seu sagrado coração e me proteja com vossos olhos.
Ó Deus de bondade, vós sois meu deus na vida e na morte, peço-vos, atendei ao meu pedido (...)
 E me livrai dos males e dai-me sorte na vida. Cegai meus inimigos, que olhos do mal não me vejam, cortai as forças dos meus inimigos.
Minha 13 Almas Benditas, Sabidas e Entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei publicar esta oração, mandando também rezar uma missa".

Rezar 13 Pai Nosso, 13 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz. Rezar durante 13 dias.



ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO

(Jesus prometeu que salvaria mil (1000) almas do purgatório cada vez que alguém rezar com fervor esta oração)

              "Eterno Pai, Ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo; por todas as Santas almas do purgatório, pelos pecadores de todos os lugares, pelos pecadores de toda a Igreja, pelos de minha casa e de meus vizinhos. Amém".



ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO II

Ó Senhor, eu vos suplico, pelo precioso sangue que saiu do peito aberto de Jesus, vosso divino filho, livrai as Almas do Purgatório, sobretudo as que mais amaram a seu Sagrado Coração, a fim de que entrem em vossa Glória e comecem a adorar-vos eternamente com os Santos. Assim seja.


ORAÇÃO AS ALMAS PEQUENÍSSIMAS

Iniciar com o Pai-Nosso, Ave-Maria e Creio.

Repetir sem cessar:

 "Jesus, Maria, eu vos amo, salvai almas!". Isso deve ser repetido o dia inteiro, desde o despertar até o adormecer. Cada vez que esta frase é pronunciada, uma alma é salva. Repetido a todo o momento e em qualquer lugar, atrai uma chuva de graças particulares.

Pode-se rezar: “Jesus, Maria, eu vos amo, salvai almas e curai-me" ou:
 "E curai..."(nome do doente);
"E libertai..."(do vício das drogas, do álcool);
 "E protegei..."(negócios, viagens);
"E iluminai..."(estudos, falta de fé); 
“E convertei..."( ateus, etc);
 "E dai-me emprego";
"E confortai-me " ;
"E trazei...“ (Casais separados).


ORAÇÃO ÀS ALMAS PARA OBTER AJUDA EM CASO DE DESESPERO

Almas Santas e Benditas,
 abençoadas de Deus e das três pessoas da
Santíssima Trindade,
vós fostes como eu, eu serei como vós, nem mais
nem menos. Assim, fazei o que vos peço.
(Faz-se o pedido do que se quer conseguir)
Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e
desesperados,
 aqueles que morreram afogados,
 com fome e sede,
e aqueles que morreram queimados e
degolados.
Rogo a Deus e ao Divino
Espírito Santo que lhes deem Luz,
e alguma destas almas, que estiverem
perto de ver a face de Deus,
Vinde a mim dizer bem claro,
isto que vos peço:
(Repita o pedido do que se quer conseguir)
Que eu rogarei a Deus por vós. Assim seja.


RESPONSO ÀS ALMAS (para obter uma resposta)

Esta oração é recitada para pedir uma resposta sobre qualquer assunto; as Almas te responderão em seguida se sua oração será atendida, através de um sinal. 

"Almas de Nosso Senhor, Almas dignas, uma coisa necessito de vós, e isto vós não me podereis faltar (faça o pedido). Se esta graça Vós me concedereis, um sinal vós me dareis:
Porta a abrir, porta a fechar,
criança a chorar,
galo a cantar, gato a miar, cão a ladrar.
Por estes sinais, vós me respondereis
por caridade, pelas três pessoas da Santíssima Trindade".

(1 Pai Nosso e 1 Ave Maria).


NOVENA ÀS ALMAS BENDITAS

“Minha Virgem do Carmo, mãe das Carmelitas, socorrei as almas que vivem aflitas.
Minha Virgem do Carmo, mãe das Carmelitas, socorrei as almas que vivem aflitas.
Minha Virgem do Carmo, mãe das Carmelitas, socorrei as almas que vivem aflitas.

Ó Almas Benditas, milagrosas, abençoadas pelas três pessoas da Santíssima Trindade; almas que morreram enforcadas, queimadas, afogadas; vós fostes como eu, eu serei como vós. Ó Almas Santas cativas, almas dos santificados, almas dos vigários, almas dos prelados, almas abandonadas e todas as almas, aquelas que estão mais perto de Deus, Nosso Senhor, rogai por mim, para alcançar a graça que vos peço (PEDIDO).

Pelo poder de Deus, Espírito Santo, Almas Santas Benditas, fazei meu pedido assim como Nosso Senhor Jesus Cristo desceu à Terra no Santo Sacrifício, e na hora da consagração da hóstia, venham todas ao meu auxílio para alcançar a graça que vos peço, pelo vosso poder, Pai, Filho, Espírito Santo, reunidos como as três pessoas da Santíssima Trindade, que foram um grande mistério. 
Ó Almas aflitas do purgatório, atendei o meu pedido; almas que morreram enforcadas, almas que morreram queimadas, Almas Santas Benditas que Cristo adorou, contemplai e atendei ao meu pedido para que eu seja livre de todo o perigo, no corpo e na alma, seja feliz, obtendo bons resultados nos meus negócios. 
Alcançarei a graça que vos peço, atendei meu pedido, minhas Almas Santas Benditas, eu vos peço pela hora que nascestes, pelas penas do purgatório, que venham todas em meu auxílio. 
Valei-me nas aflições, nos perigos, em meu corpo, em minha alma, de todos os obstáculos que puserem em meus caminhos; perturbações que me fizerem. 
Ajudai-me, ó almas aflitas do purgatório, principalmente as mais abandonadas, que morreram queimadas, enforcadas, afogadas; pedi a Deus por mim, não me afastem o socorro do Céu, o pão de cada dia. Pedi e rogai a Nosso Senhor Jesus Cristo, principalmente pelas chagas do lenho que tanto fez sofrer aquele homem santificado, no Horto das Oliveiras, que prostrou por terra, suou o sangue de nossos pecados, transpassou na cabeça de Jesus, pela cruz que Ele carregou nos ombros pelas ruas de Jerusalém, pelo último suspiro que Ele exalou na cruz, por todas as almas desta oração. 
Ó Santíssima mãe, pedi e rogai por mim, para que eu alcance a graça que vos peço (PEDIDO).
 Rogai, Jesus, na hóstia e no cálice consagrado, no Santíssimo Sacramento da Eucaristia, pela gloriosa ressureição que me alcança essa graça que vos peço (PEDIDO), ó minhas Almas Santas Benditas, principalmente as que morreram enforcadas, queimadas, degoladas, vos peço pelas dores de Maria Santíssima, que sofreu no mundo desde o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo até a morte. 
Por todas as lágrimas que ela derramou durante a paixão e morte, quando viu só no mundo o seu Filho Santíssimo, por todos os martírios de seu coração de mãe aflita, alcançai a graça que vos peço, pedi e rogai a Jesus Cristo e Maria Santíssima que me livre de todos os males e perigos a que estou exposto. Devo-lhe a graça principalmente em honra preservada de tantas faltas e perigos que eu terei de cair na mão de vosso amparo auxiliar e esclarecer-me a minha consciência. 
Iluminai-me com a luz celestial, a fim de que eu conheça as minhas faltas e malícias. Assim seja”. (Reza-se o Credo)


ORAÇÃO ÀS ALMAS

Ó, Almas que sofrem, como eu também padeço; espíritos sofredores que ainda não tiveram a oportunidade da regeneração; vós que andais nas trevas do sofrimento no mundo invisível, como eu também peregrino por esta terra de expiação; vós que esperais pela Justiça Divina, como eu também espero pela bondade de Deus, ajudai-me para que.. (faz-se o pedido), e eu prometo.. (faz-se a promessa) e também rogar a Deus para que tenha piedade de vós, concedendo-vos o que tanto necessitais: aos que erram, o perdão; aos que choram, o consolo; aos que sofrem, o lenitivo; aos incrédulos, a fé; aos desalentados, a esperança; aos necessitados, a caridade; aos fracos, a força e, aos esquecidos, que alguém se lembre deles para pedir em seu favor; juntemo-nos agora com amor, porque Deus sabe que as nossas faltas são consequências da desunião e do desespero , a que fomos levados pela ignorância de nosso espírito e pela fraqueza de nossa carne; e, na sua infinita bondade, ele há de perdoar nossos pecados, dando-nos a sua luz, a sua paz e a sua bênção.

(Do livro Preces Para Todos os Momentos, de Edson Orphanake)


PEDIDO ESPECIAL ÀS ALMAS SANTAS BENDITAS (PRETOS VELHOS)

Escreva seu pedido a lápis em papelzinho branco sem pauta e coloque‑o debaixo de um copo com água e sal grosso, ao lado de uma vela (acesa fora de casa, junto com o copo d'água). Repita a oração por nove dias, nos casos de necessidade ou de difícil resolução.

"Neste instante de fé, evoco as Almas Santas e Benditas para que me ajudem no pedido que vou realizar, inspirando o meu pensamento na tríplice luz: Pai, Filho e Espírito Santo.

Almas Santas e Benditas!

Almas evoluídas e purificadas!

Atendei o meu pedido!

Fazei com que meu pedido se realize nas forças das Almas Santas, das Almas Benditas, das almas purificadas no sofrimento do cativeiro!

Inspirai‑me dentro da Justiça e da Verdade, e que esta prece seja ouvida pelas Santas Almas, a fim de que eu consiga obter o que preciso, neste instante em que elevo o meu pensamento a Oxalá e acendo esta vela para as Santas Almas. Assim seja".