domingo, 28 de agosto de 2016

Feitiços Para O Seu Amor Não Te Trair Sexualmente


FEITIÇO PARA O SEU AMOR NÃO TE TRAIR

Pegue um par de meias de seu amor e passe-as esfregando em todo em todo o seu corpo, mentalizando firmemente a pessoa. Enrole estas meias e amarre-as com fita vermelha e enterre-as num vaso com planta sem espinho.

Para que a pessoa amada possa ser fiel a você, pegue um fio de cabelo dela, queime e espalhe as cinzas na madeira de sua cama depois de esfregar com mel. Ela só pensará em você.


FEITIÇO PARA EVITAR INFIDELIDADE DE SEU AMOR

Pegue a meia dele e dê um nó.Faça um buraquinho em seu colchão,do lado em que você dorme,ponha a meia e costure a abertura, fazendo seus pedidos.


FEITIÇO PARA SEU AMOR SÓ TRANSAR COM VOCÊ 

Domingo de Lua Crescente, às 18 horas.
Quando seu homem estiver dormindo, tire a medida do pênis e do corpo inteiro dele, com uma fita vermelha. Ponha as duas fitas  dentro de um potinho de barro com seu nome e o do homem amado. Adicione pós do amor, de atração e da gamação, ponha mel, feche o potinho, enterre  em um vaso e plante em cima um comigo-ninguém-pode. Mantenha esta planta dentro de casa.



FEITIÇO PARA CONTER O DESEJO DE HOMEM INFIEL

Meça o pênis dele com um pedaço de barbante ou fita vermelha, enquanto ele dorme; umedeça-a com esperma dele e amarre 9 nós.
Isso tira a “força” dele e o impede de “funcionar” com qualquer uma, exceto com quem tenha a corda.
Em alguns casos, isso torna o homem incapaz de realizar o ato em si, a menos que a corda seja desamarrada.


FEITIÇO COM PEÇA ÍNTIMA PARA QUE SEU AMOR TE SEJA FIEL

Pegue a foto do ser amado (pode ser 3x4), fixe nos olhos dele e diga:

“Ó poderosa Pombagira, Rainha da Sedução, em nome de teu imenso poder sexual, fazei com que (nome do ser amado) permaneça sempre unido(a) a mim, em corpo, alma e mente;  que assim seja”.

Com sua saliva, faça uma cruz na foto, frente e verso. Pegue uma calcinha vermelha sua, usada, e diga:

“Pombagira, eu te suplico: mantém a união de (nome do ser amado) a mim, (seu nome), para que sempre reine a paz, a compreensão, o desejo e o amor. Como oferenda, te ofereço meu perfume, colocado nesta peça íntima, para que (nome do ser amado) sempre tenha em sua mente a minha imagem, o meu perfume e o meu amor. Assim seja, laroiê, Pombagira amojubá!”

Borrife um pouco de seu perfume na calcinha. Embrulhe a foto na calcinha e amarre com fitas vermelha e preta, em cruz, dando sete nós. Esconda isso embaixo do colchão, do lado em que seu amor dorme.


FEITIÇO PARA O SEU HOMEM NÃO CONSEGUIR TRANSAR COM OUTRA

Vela em forma de pênis (preta, de preferência), 7 alfinetes, vinagre branco, sal, óleo de rícino, cânfora.

Escreva o nome completo do homem sobre a vela, com um alfinete, de cima para baixo. Com água benta, batize a vela em nome do homem, dizendo “não és vela nem pavio, és o espírito, corpo e alma de (Fulano de Tal)”.

Unte a vela com vinagre, sal, o óleo e a cânfora. Espete os alfinetes. Acenda a vela e recite a oração:

(Fulano de Tal), só meu tu serás, com ninguém te deitarás, com ninguém além de mim poderás ter sexo.
Teu pênis me deseja, sem mim não podes dormir, sem ver-me tu não sabes ficar, com ninguém hás de te fixar, com ninguém tu, (Fulano de Tal) poderás te deitar, somente comigo que sou (Seu nome completo); me amas, me desejas, me anseias, sem minha respiração tu não és tu, teu corpo e tua mente me pertencem, e a mim chegarás desejando-me". 
Deixe a vela consumir e ponha os restos no cemitério.


FEITIÇO PARA QUE SEU HOMEM NÃO TENHA EREÇÃO COM OUTRA 

Uma pimenta grande (como malagueta)
Um metro de fita larga vermelha
Peça do homem em questão
Vela de sete dias vermelha

Recheie a pimenta com um pedaço da peça íntima do homem em questão, de preferência que seja usada; ponha encima a imagem de sua deidade de devoção (santo, orixá, entidade), porque este ritual será feito através dela. Envolva a pimenta com a fita e enterre-a em um canteiro de sua casa, dizendo:

"Por influência de (nome da deidade), (Fulano de Tal) não poderá estar sexualmente com nenhuma mulher que não seja eu, (Seu nome completo); nem viúva, nem casada, nem solteira, nem largada. (Nome da deidade), influencia a mente de (Fulano de Tal), quando queira estar sexualmente com outra mulher que não seja eu, que não consiga ter ereção, que sinta tristeza e sinta minha falta.         Eu te ofereço, (nome da deidade), esta vela por sete dias, porque sei que atenderás ao que te peço."

Cuide de onde deixe esse canteiro, sem plantas, até que assim você queira. Quando enjoar, retire tudo e acenda uma vela votiva branca no vaso, em intenção da deidade solicitada, agradecendo.


FEITIÇO PARA SEU MARIDO LHE SER FIEL

Pegue um lenço branco e depois que vocês tiverem relação sexual dê para ele se limpar. No outro dia, coloque debaixo de um filtro de água. Se ele sair com outra, terá uma grande decepção.

FEITIÇO PARA A PESSOA AMADA NÃO TE TRAIR 

Coloque em uma panela, dois copo de água de coco misturada com fava de aridan e anis estrelados ralados. Em seguida, ferva, coe e tome este banho do pescoço para baixo.