sábado, 22 de outubro de 2016

Patuá Para Prender Seu Amor (Amarração)


Tire um botão da camisa dele(a) e fios de linha da peça íntima dele(a) - cueca ou calcinha.               Coloque dentro de um saquinho de pano branco costurado por você e adicione 3 cravos-da-índia. Se tiver foto ou assinatura dele/a, melhor.

Segunda-feira, acenda uma vela preta em intenção de São Cipriano e recite:

“Pelas chagas de Cristo, juro que não tenho motivo de queixa contra (nome do ser amado),
e se faço isso é pelo muito amor que lhe consagro e para que não tome afeição a outra(o) além de mim.
Meu virtuoso São Cipriano, eu te imploro, em nome de tua grande virtude, que não desampareis um mártir do amor, louca(o), assim como tu estivestes pela encantadora Justina.
(Nome do ser amado), eu te prendo e te amarro com as cadeias de São Pedro e São Paulo, para que não tenhas sossego nem descanso em parte alguma do mundo, debaixo de obediência e preceito superiores”.

Use este patuá sempre junto ao corpo.

PATUÁ PARA PRENDER UM HOMEM A VOCÊ

Lixe as unhas das mãos e dos pés dele, aparando o pó, e misture com um pedaço de pedra de cevar. Faça um patuá e guarde-o. Enquanto o tiver, terá o homem contigo.

PATUÁ PARA AMARRAÇÃO (Mestra Laurinda - Catimbó)

Pegam-se sete raminhos de arruda fêmea (se for mulher quem se quer amarrar) ou macho (se for homem). Juntam-se sete galhinhos de alecrim, uma fita vermelha e uma rosa. Deixam-se secar. Então pegam-se estes resíduos secos e faz-se um breve que deve ser usado na hora dos encontros amorosos.