terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Feitiço Para Transar Com A Pessoa Desejada


Duas velas vermelhas; uma taça de vinho tinto; foto da pessoa desejada; incenso de almíscar; um cravo e uma rosa vermelhos (se for um casal hétero, senão, dois cravos para homens ou duas rosas para mulheres); sal marinho; uma colherinha de raiz de Galanga.

Monte um pequeno altar, preferivelmente em seu quarto; acenda as velas e o incenso, apague as luzes e sente-se frente as velas, relaxe e, com a foto em suas mãos, visualize essa pessoa desejada te procurando para ter sexo; recrie todas as suas fantasias com essa pessoa e repita:

"Que o calor destas chamas se façam em teu corpo e tua mente e se convertam em paixão e desejo por mim. Que assim seja".

Adicione a taça de vinho a colherinha de galanga, uma pitadinha de sal marino, mexa o vinho com o índice de sua mão dominante e com o dedo úmido de vinho faça uma linha desde sua frente ao seu queixo. Agora segure a taça com ambas mãos e beba um pequeno gole, repetindo:

"Afrodite, deusa do desejo e do sexo, reclamo tua presença nesta taça para que me faças irresistível para (Nome da pessoa desejada), para que me busque desesperadamente; que o desejo dele por mim cresça a cada minuto e somente comigo seja saciado, traga-o a meus braços e a minha cama para que juntos saciemos este desejo incontrolável que tenho por (Nome da pessoa desejada) e que agora sente por mim. Que assim seja".

Beba mais um gole de vinho e com ele e seu dedo índice desenhe um círculo em seu altar e no meio dele ponha a foto e de cada lado ponha as flores e acima e embaixo as duas velas. Deixe que queimem enquanto termina seu vinho e mentaliza tendo sexo com essa pessoa.
Uma vez apagadas as velas, recolha os restos ao lixo; pegue a foto e ponha-a no meio das duas flores e guarde-a (pode ser em um livro). Se puder provocar uma aproximação com essa pessoa, o feitiço funcionará mais rápido.