sábado, 19 de agosto de 2017

Feitiço para Afastar Rival no Amor


-1 vela preta
-1 vela vermelha
-2 rosas vermelhas reduzidas a pó
- Nome completo da(o) rival 
- Pimenta do reino em pó

Grave suas iniciais na vela vermelha. Grave as iniciais da pessoa rival na vela preta e acenda. Mentalize fortemente o rosto da pessoa rival e diga:

"Essa chama do preto
Agora é o seu símbolo.
Que o seu espírito renda-se a mim! "

Agora acenda a vela vermelha e diga:

"Essa chama do vermelho
Agora é meu símbolo.
Que venham a mim todos os poderes que necessito. "

Pegue uma pitada de rosas vermelhas em pó e atire sobre a vela vermelha, dizendo:

"Este pó é o símbolo do amor,
Essa chama é meu símbolo.
Que estes dois símbolos sejam unidos,
Para ser um e assim me trazer
Todos os poderes sagrados do amor infinito ".

Pegue uma pitada de pimenta e jogue sobre a vela preta, repetindo:

"Que esta pimenta te afaste do meu caminho
Que tu sejas eliminada(o) rapidamente,
Eu terei a certeza
de ser a única pessoa amada por (Nome do ser amado)".

Em seguida, apague a vela preta e depois a vermelha com seu dedo mindinho esquerdo. O feitiço começará a funcionar dentro de 13 dias.