terça-feira, 14 de junho de 2016

Feitiços contra Más Línguas, Fofocas


SÃO RAMON NONATO – 31 de agosto

Santo invocado quando se quer calar a boca de caluniadores e fofoqueiros.

Com um pouquinho de cera de vela, cole uma moeda em um santinho (imagem impressa) de São Ramon, na área correspondente a boca, rezando:

“São Ramon Nonato, tu, que por pregar a palavra de Deus levaste um cadeado em sua boca como martírio, escutai minha oração e intercedei ante Deus, para que (nome da pessoa ou “quem fala mal de mim”) desista em seu intento de me prejudicar e eu seja protegido de toda palavra daninha e má intenção. Amém”.

Deixe a moeda colada por tempo indefinido até que a maledicência cesse.
Quando estiver diante da pessoa em questão, diga em voz baixa ou mentalmente "São Ramon Nonato, torne-o cego, surdo e mudo para mim".


OUTRO FEITIÇO PARA ACABAR COM DIFAMAÇÕES:

Um santinho impresso de São Ramon Nonato
Um pedaço de cera (pode ser de vela)
Um pedaço de barbante
Pano branco
Oração de São Ramon

Sobre a boca do santo, no papel, ponha um pedacinho de cera. Com o barbante, amarre o santinho, dizendo:

“São Ramon Nonato, com esta corda eu te amarro para que tapes as bocas dos que com sua língua queiram me prejudicar falando mal de mim. São Ramon Nonato, com esta corda eu te amarro e só desato quando acabarem as difamações contra mim”.

Envolva o santinho com o pano e guarde o trabalho em lugar escuro até que você considere pertinente, então desembrulhe e desfaça o amarrado, rezando a oração em agradecimento pela graça alcançada.


FEITIÇO CONTRA FOFOCAS

Um sabão sem perfume
Um prego
Uma vela preta
Uma vela vermelha

Primeiro dia de Lua Minguante. Com um poco de água, amoleça o sabão e molde formando uma língua, sobre a qual escreverá o nome da pessoa que te prejudica. Espete o prego sobre a língua, acenda as velas e ponha uma de cada lado da "língua". Quando terminarem, jogue o sabão em uma vala de água suja.