quinta-feira, 16 de junho de 2016

Orações Para Proteção


"Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e vos será aberto".


ORAÇÃO 'HEI DE VENCER'

(Traga sempre consigo esta oração)

Bendita seja a luz do dia, bendito seja quem a guia,
Bendito seja o filho de Deus e da Virgem Maria.
Assim como Deus separou a noite do dia,
separe minha alma da má companhia
e meu corpo da feitiçaria,
pelo poder de Deus e da Virgem Maria. Amém".



ORAÇÃO DO JUSTO JUIZ, PARA PROTEÇÃO

Santíssimo Justo Juiz, filho da Virgem Maria, por vós meu corpo seja resguardado e nem meu sangue seja derramado; onde quer que eu vá e venha, as mãos do Senhor diante as tenha, as de meu Senhor Santo André, deitado e de pé, as de meu Senhor São Brás, a frente e detrás, as da Santa Virgem Maria, de noite e de dia. Meus inimigos tenham olhos e não me vejam, tenham boca e não me ofendam, tenham mãos e não me prendam; com o manto que Nosso Senhor Jesus Cristo teve seu corpo envolto, seja meu corpo livre de ser ferido, preso e morto. Se hoje houver alguma sentença contrária a mim, que pelo Pai, o Filho e o Espírito Santo se revogue assim. A companhia de Deus seja comigo e o manto de Santa Maria me cubra e do mal me defenda. Ave, Maria, gratia plena, Dominus tecum, livra-me de todo espírito maligno batizado e por batizar. Cristo vence, Cristo reina, Cristo de todo mal me defenda. Senhor Justo Juiz, filho da Virgem Maria, que nasceu em solene dia, por vós seja guardado meu corpo e que eu não possa ser morto nem nas mãos da justiça envolto. Amém.

ORAÇÃO DOS TRÊS PREGOS DA CRUZ

Os três pregos e a Cruz estejam diante de mim, Jesus Cristo morreu nela, respondam e falem por mim, e abrandem o coração dos que tramam contra mim. Amém.

(Recite ao sair de casa, com muita fé, e conseguirá o que deseja)



ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO - 29 de Setembro
(Para corte de magia negra e negatividade em geral)

"São Miguel Arcanjo
defendei-me na batalha
Sê meu amparo contra a perversidade
e artimanhas do demônio
Reprima-o, Deus, peço suplicante,
Tu, Príncipe da Milícia Celeste,
lançai ao inferno, com o divino poder,
a satanás e os espíritos malignos
que andam pelo mundo
para a perdição das almas
e perturbação de nossas vidas.
Amém".


ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO PARA PROTEÇÃO CONTRA INIMIGO

(Faz-se com uma vela branca acesa a qual se hão feito três sinais da cruz)

Eu me encomendo aos Quatorze Ensalmos reais de Nosso Senhor Jesus Cristo e à força, poder e espada de São Miguel Arcanjo, para que me ensalme a (Nome de quem lhe quer mal), que busca brigar comigo e não brigará porque está ensalmado com os quatorze ensalmos reais de Nosso Senhor Jesus Cristo e a força, poder e espada de São Miguel Arcanjo. Com arma branca não me cortará, com arma de fogo não me atingirá, com sua língua e ações não me ofenderá, Maria Santíssima me resguardará, São Pedro e São Paulo me defenderam, e vós, São Miguel Arcanjo, com tua força, poder e espada, humilhado e vencido trará (Nome de quem lhe quer mal) a meus pés, como tens a Luzbel sob teus pés.   Eu me encomendo aos Quatorze Ensalmos reais de Nosso Senhor Jesus Cristo e à força, poder e espada de São Miguel Arcanjo, para que, se encontrar-me em Justiça, fique tudo quebrado e não haja causas para sentenciar-me. (Nome de quem lhe quer mal), com dois te vejo, com três te ato, o coração te parto; virás a meus pés humilhado como tem São Miguel Arcanjo a Luzbel sob seus pés.
Eu me encomendo aos Quatorze Ensalmos reais de Nosso Senhor Jesus Cristo e à força, poder e espada de São Miguel Arcanjo e estarei livre de (Nome de quem lhe quer mal) e de todos meus inimigos e das ciladas por eles tramadas.
Eu me encomendo aos Quatorze Ensalmos reais de Nosso Senhor Jesus Cristo e à força, poder e espada de São Miguel Arcanjo para que me ensalme a todos os meus inimigos tais como (Nome de quem lhe quer mal); perderão toda a má intenção que tenha para mim.
Eu me encomendo aos Quatorze Ensalmos reais de Nosso Senhor Jesus Cristo e à força, poder e espada de São Miguel Arcanjo para que me veja livre e invisível de meus perseguidores. Amém.


ORAÇÃO P/ ABRANDAR INIMIGOS, TRANSFORMANDO-OS EM AMIGOS (SANTA CATARINA)

Durante 7 dias seguidos, acender uma vela à bendita Santa Catarina, tendo um copo com água ao lado, e recitar a seguinte oração:

"És mais bela que o sol
Mais que as estrelas és linda
Que abrandaste os gênios maus
Bela Santa Catarina.
És mais formosa que a lua,
Mais que as estrelas és linda,
Que praticaste o poder do verbo,
Bela Santa Catarina.

Ó bela Santa Catarina, vós fostes aquela que, com as vossas santas palavras, abrandastes quatrocentos homens, tão bravos como leões; que Deus permita que eu vos possa imitar, que com o Verbo que o Criador me concedeu, as afirmações que vou fazer tenham o poder das vossas santas palavras, que transforme meus inimigos (ou nome do inimigo) de bravos em brandos; de maus em bons, e de inimigos em perfeitos amigos. Assim seja".

Importante: Afirme sete vezes o pedido que deseja realizar. 



ORAÇÃO FORTE (usar em patuá)

ANDO COM SÃO PEDRO, PORQUE TEM A CHAVE DO CÉU,
CHAVE QUE FECHARÁ MEU CORPO PARA OS INIMIGOS
CARNAIS E ESPIRITUAIS.
CHAVE QUE ABRIRÁ MEUS CAMINHOS PARA A FELICIDADE
E O SUCESSO.
ANDO COM NOSSA SENHORA, MÃE DE JESUS,
ELA PISOU NA CABEÇA DA SERPENTE E ESTA NÃO TEVE O
PODER DE LHE OFENDER.
EU TAMBÉM TENHO O PODER DE COMBATER TODOS OS MEUS INIMIGOS.
TENHO A FORÇA DO SOL QUE ABRIRÁ E ILUMINARÁ MEUS CAMINHOS.
QUE ASSIM SEJA !



ORAÇÃO PARA FECHAR O CORPO

(COM UMA FACA VIRGEM, UMA PESSOA DE BOA INTENÇÃO DEVERÁ COLOCAR A PESSOA CUJO CORPO SERÁ FECHADO SOBRE UM PANO BRANCO, EM NOITE DE LUA NOVA DIZENDO AS SEGUINTES PALAVRAS)

JESUS DE NAZARÉ + (FAZER O SINAL DA CRUZ COM A FACA CUIDANDO PARA NÃO CORTAR A PESSOA, NA ÁREA DO ROSTO). FILHO DA VIRGEM MARIA + (SINAL DA CRUZ COM A FACA, NO PEITO DA PESSOA), GUARDA ESTE FILHO TODOS OS DIAS E TODAS AS NOITES (SINAL DA CRUZ COM A FACA, NA BARRIGA). ESTE CORPO NÃO SERÁ PRESO, NEM A ALMA PERDIDA + (SINAL DA CRUZ COM A FACA, NAS COSTAS) NEM SEU SANGUE SERÁ DERRAMADO + (SINAL DA CRUZ NA ÁREA DA CINTURA, COM A FACA). BOM JESUS, AVE MARIA (FAZER O ÚLTIMO SINAL DA CRUZ, DE ALTO A BAIXO DA PESSOA).
QUE ASSIM SEJA!

(ENTERRAR O PANO BRANCO E A FACA EM LOCAL DESCONHECIDO DA PESSOA QUE FOI REZADA).



ORAÇÃO À SÃO MARCOS E SÃO MANSO

(PROTEÇÃO PESSOAL E DE CASA)

SÃO MARCOS ME MARQUE! SÃO MANSO ME AMANSE!
JESUS CRISTO ME ABRANDE O CORAÇÃO E ME APARTE O ANJO MAU!
A HÓSTIA CONSAGRADA ENTRE EM MIM E, SE MEUS INIMIGOS TIVEREM MAU CORAÇÃO, NÃO TINHAM CÓLERA CONTRA MIM, ASSIM COMO SÃO MARCOS E SÃO MANSO FORAM AO MONTE E ENCONTRARAM NELE TOUROS BRAVOS E MANSOS CORDEIROS E OS FIZERAM PRESOS E PACÍFICOS NAS MORADAS DE SUAS CASAS, DEBAIXO DO SEU PÉ ESQUERDO, ASSIM COMO AS PALAVRAS DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO SÃO CERTAS, DIZ: - FILHO, PEDE O QUE QUISERES, QUE SERÁS SERVIDO, SE NA CASA EM QUE EU POUSAR TIVER CÃO FILA, RETIRE-SE DO CAMINHO, QUE COISA NENHUMA SE MOVA CONTRA MIM, NEM VIVOS NEM MORTOS E BATENDO NA PORTA COM A MÃO ESQUERDA DESEJO QUE IMEDIATAMENTE SE ABRA.
JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR, DA CRUZ DESCERÁ, ASSIM COMO PILATOS, HERODES E CAIFÁS FORAM ALGOZES DE CRISTO E ELE CONSENTIA TODAS ESSAS TIRANIAS NO HORTO, VIROU-SE E VIU-SE CERCADO DE INIMIGOS, DISSE: “SURSUM CORDA”, CAÍRAM TODOS NO CHÃO ATÉ ACABAR SUA SANTA ORAÇÃO.
ASSIM COMO AS PALAVRAS DE JESUS CRISTO, DE SÃO MARCOS E DE SÃO MANSO ABRANDARAM O CORAÇÃO DE TODOS OS HOMENS DE MAUS ESPÍRITOS, OS ANIMAIS FEROZES E DE TUDO O QUE CONSIGO SE QUISER OPOR, TANTO VIVO, QUANTO MORTO, TANTO NA ALMA COMO NO CORPO E DOS MAUS ESPÍRITOS, TANTO VISÍVEIS COMO INVISÍVEIS,
NÃO SEREI PERSEGUIDO PELA JUSTIÇA NEM POR MEUS INIMIGOS QUE ME QUISEREM CAUSAR DANO TANTO NO CORPO COMO NA ALMA.
VIVEREI SEMPRE SOSSEGADO NA MINHA CASA, PELOS CAMINHOS E LUGARES POR ONDE TRANSITAR, VIVENTE DE QUALIDADE ALGUMA ME POSSA ESTORVAR, ANTES TODOS ME PRESTEM AUXÍLIO NAQUILO QUE EU NECESSITAR.
ACOMPANHADO DA PRESENTE ORAÇÃO SANTÍSSIMA, FAREI AMIZADE COM TODO MUNDO E TODOS ME QUERERÃO BEM E NINGUÉM ME ABORRECERÁ OU ME PREJUDICARÁ, NEM MESMO ESTA PRAGA QUE ME ROGARAM E QUE VOLTARÁ PARA QUEM ME MANDOU. QUE ASSIM SEJA