domingo, 11 de setembro de 2016

Oração as Santas Almas Ciganas, Para o Amor


"Santas Almas Ciganas, vós que morreram por amor, vós que sofrem e gemem no campo, ninguém vos quer, eu vos quero, ninguém vos precisa, eu vos preciso.
Preciso da vossa ajuda desesperadamente, porque sofro de mal de amor por (Nome pessoa amada).
Vós que achastes os três pregos de Nosso Senhor Jesus Cristo, crave o primeiro prego na cabeça de (Pessoa amada) para que ele só pense em mim, (O seu nome).
Crave o segundo prego no coração de (Pessoa amada) para que ele só ame a mim, (O seu nome).
Crave o terceiro prego nos pés de (Pessoa amada) para que ele venha até mim, (O seu nome) fique comigo e não tenha mais ninguém em sua vida além de mim. Salve as Santas Almas Ciganas, Salve a Rainha dos Ciganos, amém!"

Acenda, fora de casa, uma vela em intenção das Santas Almas Ciganas, em local frequentado pelos ciganos quando matéria (estrada, embaixo de uma árvore, campina, etc).