segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Oração À Cigana da Estrada para o Amor


Acenda uma vela vermelha em formato de rosa, durante sete dias, recitando a seguinte oração:


“Ofereço esta vela a Cigana da Estrada, e peço que, vermelha como sua cor, seja a paixão de (Nome completo do ser amado) por mim; que sua chama seja o calor, o fogo, o desejo despertando em seu coração, e que a cera derretida sejam as lágrimas que ele(a) há de derramar, caso resista ao desejo de estar comigo.
Cigana da Estrada, você é bela, alegre, poderosa e desejada.
No clarão da lua sua beleza irradia, e seu sorriso atrai aos homens, que, presos, em suas mãos ficam.
Seu corpo atrai a todos os homens; a seus pés eles se arrastam, implorando para estar em seus braços.
Cigana formosa, com a força de teus encantos, que agora tua beleza seja refletida em mim.
Que ao me ver, (Nome do ser amado) enxergue em mim tua beleza, sinta teu perfume, e quando estiver em meus braços, não saia mais, ficando submisso, implorando por meu amor.
Cigana da Estrada, que o fluido do meu sexo impregne o corpo de (Nome do ser amado) quando com ele eu me deitar, e quando ele estiver longe de mim, somente a minha imagem tenha em seus pensamentos, que ao respirar sinta o meu perfume.
Cigana da Estrada, em gratidão, te ofereço esta vela, pedindo que caminhe ao meu lado, me protegendo da inveja, dos feitiços e da(o)s rivais. Axé, Cigana da Estrada!”.


"Andarilhava pelas colinas,
andarilhava pelas montanhas,
andarilhava, corria tanto,
para salvar filhos de fé.
Ela é bonita, ela é cigana,
ela é mulher
É ou não é,
é ou não é,
Ela é bonita, ela é cigana,
ela é mulher".