sábado, 15 de abril de 2017

Oração ao Caboclo Boiadeiro Para Trazer Amor de Volta


Salve, Caboclo Boiadeiro da Jurema, e busca (fulano) com seu laço de couro cru na mão,
e corta com seu facão todo mal que esteja atrapalhando a nossa reconciliação,
cortando do nosso caminho todos os empecilhos com o seu facão.
Fazei com que os laços que o prendem, se existirem, sejam soltos; que os maus sentimentos que lhe tenham, sejam extintos; que nada o(a) prenda ao mundo, a não ser a luz do meu olhar; que nenhum calor aplaque seu frio, senão o do meu corpo; que nenhuma mulher complete o seu prazer, que só sinta prazer comigo, que a sua solidão só encontre consolo na minha presença.
Fazei, Caboclo Boiadeiro da Jurema, com que eu seja amada por ele e que ele perceba em meu amor, a redenção de sua vida. E que a tua bênção seja o laço que nos une.
Salve, caboclo João Campeiro, campeia (Fulano) e traga ele aos meus pés agora, já e já, se ele for a pessoa certa da minha vida, amarre-o com seu laço de couro cru e traga-o aos meus pés. Prometo pagar a vos assim que eu conseguir (Fulano) de volta para mim. Getruá Boiadeiro! Xetro Marrumbaxetro! Assim seja.

Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Maria e acender uma vela vermelha durante 7 dias em intenção do Caboclo Boiadeiro da Jurema ou do Caboclo João Campeiro.