sábado, 15 de abril de 2017

Oração às Almas Vaqueiras Andarilhas Para Volta de Um Amor; Oração das 9 Almas Sofredoras; Oração da Cabra Preta (amor) e Oração da Cabra Preta (Jogo do bicho).

"ADORO AS MINHAS ALMAS 
POR ELAS TENHO PAIXÃO
EU DEITO, DURMO E ACORDO
COM AS ALMAS NO CORAÇÃO
TUDO O QUE PEÇO ÀS ALMAS
ELAS NUNCA DIZEM "NÃO"
É POR ISSO QUE TENHO
AS ALMAS NO CORAÇÃO.
SALVE AS ALMAS BENDITAS!"


ORAÇÃO ÀS ALMAS VAQUEIRAS ANDARILHAS

As três, as seis, as nove; três que morreram de facada, três que morreram degoladas, três que morreram de mal de amor, valham-me as três, as seis e as nove! 

Reze 3 Ave Maria.


As velas devem ser acesas no quintal e em local seguro, longe de coisas inflamáveis.
 No caso de morar em apartamento, fazer numa área, varanda.

– 21 velas brancas

– 1 prato

A cada dia acenda 3 velas formando um triângulo.
Acenda a primeira vela e ofereça as Almas Vaqueiras Andarilhas, pedindo que elas andem até encontrarem (Nome de seu amor) e o trazerem para perto de você. Reze 21 Pai Nosso em intenção das Almas Vaqueiras Andarilhas. ( Entre uma e outra oração, faça seu pedido em voz alta e com muita concentração. Peça as Almas Vaqueiras Andarilhas que andem até encontrar (Nome completo de seu amor) e o trazerem para perto de você.
Acenda a segunda vela e ofereça à Nossa Senhora da Guia pedindo à ela que guie (Nome de seu amor) até você, em sonhos e pensamentos. Peça que ele não se esqueça um só minuto de você. Que a cada mulher que ele olhar, ele enxergue só você. Reze 10 Ave Maria oferecendo à Nossa Senhora da Guia fazendo seus pedidos entre uma oração e outra.
Acenda a terceira vela a São Longuinho, dizendo que (Nome da pessoa amada) está perdido e precisa reencontrar você para que ele possa voltar a ser feliz. Reze 10 Pai Nosso a São Longuinho e faça seus pedidos.
Por fim, peça às Almas Vaqueiras Andarilhas, Nossa Senhora da Guia e São Longuinho que tragam (Nome da pessoa amada) o mais rápido possível para junto de você.

Faça este ritual durante sete dias consecutivos.


ORAÇÃO DAS NOVE ALMAS SOFREDORAS

"Almas, Almas - três das que morreram afogadas, três das que morreram queimadas,
três das que morreram arrastadas por mal de amores, juntem-se todas as três, todas as seis e todas as nove e deem um abalo e um aperto no coração de (Fulano/a), para que não coma, para que não beba, para que não durma, para que não pare e não tenha sossego em parte alguma, até que venha falar comigo e estar em minha companhia. Se estiver dormindo, acordará pensando em mim; com o poder que tem esta faca, com o poder que tem este chão, não furo o chão, furo o coração de (Fulano/a) (neste momento, finque a faca no chão e deixe assim até a pessoa lhe procurar) para que não coma, não beba, não durma e não sossegue em parte alguma, até que esteja em minha companhia". 





Iniciar sexta feira e recitar 7 dias seguidos.