segunda-feira, 3 de julho de 2017

Oração a Santa Morte Para Um Amor Voltar



DIA UM

Sob teu manto bendito, Santa Morte,
deixo esta petição,
resguarda-a dos olhares alheios,
em ti ponho toda minha fé e devoção,
para que (Nome do ser amado)
venha até mim com grande submissão.

Levanta teu braço poderoso
contra aquele que se oponha;
(Nome do ser amado) tem que voltar para mim,
em sua mente há de ter presente o meu rosto,
e em seu coração guardará sempre minha lembrança;
sua boca só poderá mencionar meu nome,
e seus braços me aguardam com impaciência.

DIA DOIS

A coruja que a teus pés descansa,
de minhas palavras há de ser mensageira,
seu voo será certeiro,
e há de trazer (Nome do ser amado) a minha casa.
Ante tua força, Santa Morte, nada é impossível,
por tua mão a árvore se curva
e o ferro se despedaça,
põe na mente de (Nome do ser amado) minha imagem,
e que só a meu lado encontre a calma.

DIA TRÊS

Em tua mão direita levas o relógio da vida,
faz com que (Nome do ser amado)
 venha rendido a meus braços,
Que teu poder infinito forme os laços
para que (Nome do ser amado)
seja feliz entre meus braços.
Com esta já são três noites
que ante tua figura rezo,
leva com teu poder minhas palavras de sucesso,
para que (Nome do ser amado)
deseje minha presença,
que me busque e me deseje
pela força de tua essência.

DIA QUATRO

Que a partir deste momento,
(Nome do ser amado) só a meu lado esteja contente,
que a distância que nos separe seja seu tormento,
e minha ausência seu desvelo.
Ajuda-me a entrar em seu pensamento,
que não resista a força que a mim o arrasta,
há de compreender que sua sina será ditosa,
enquanto sua vida comigo comparta.

DIA CINCO

Outra noite que venho ver-te,
Ó, senhora Santa Morte,
conceda-me a força para mudar minha sorte,
e que o amor entre (Nome do ser amado) e eu
seja o mais forte.
Não peço um escravo de meus desejos,
tampouco um servo que a minha voz sucumba,
quero o amor de (Nome do ser amado)
e ante minha petição
qualquer barreira se derruba.

(Quando seu pedido for realizado, ofereça a Santa Morte, em um cruzeiro, uma vela vermelha e cinco rosas vermelhas como agradecimento).