segunda-feira, 3 de julho de 2017

Feitiço do Boneco do Amor


Faça um boneco de pano à semelhança da pessoa que você deseja influenciar; recheie com ervas associadas ao amor. Em sexta-feira de lua crescente, coloque o boneco no centro do altar entre duas velas rosa (ao estar de pé diante do altar, certifique-se de estar voltado para o leste). Unte as velas com óleo de rosa e acenda-as. Salpique o boneco com um pouco de água salgada para consagra-lo e diga:

"Com este sal e esta água
eu te consagro
como um instrumento positivo e potente
de magia de amor".

Segure o seu punhal com a mão direita. Toque o boneco com a ponta da lâmina para imantá-la com o poder mágico, enquanto diz:

"No nome divino de Vênus
e pelos seus poderes divinos
eu te imanto com a magia
que traz amor, assim seja".

Segure o boneco com ambas as mãos, olhando fixamente para ele e concentrando-se nos sentimentos da pessoa que o boneco representa; dirija a sua energia do amor para ela. Recite o nome do seu amor nove vezes em voz alta. Coloque o boneco de volta ao altar e passe uma fita vermelha em torno dele (simbolizando o amor) e diga:

"Pelo nó dessa fita
que o seu amor seja unido ao meu.
Com a fita vermelha
eu ato este feitiço
Que (Fulano(a) de Tal)
e eu possamos encontrar
o sólido e verdadeiro amor.
Assim seja".

Coloque o punhal no alto da cabeça do boneco. Apague as velas e deixe o boneco sobre o altar por três semanas. Então, enrole o boneco em pedaço de cetim ou seda branca. deixando a fita enrolada nele, e guarde-o em local secreto, que seja seguro e onde nunca será tocado.
Para reverter o feitiço, desenrole o boneco, retire as ervas do amor de dentro dele e queime-o, dizendo:

"Pelos poderes divinos da deusa do amor
eu retiro agora este feitiço
Que (nome) não me ame mais.
Assim seja".

Misture as cinzas com as ervas e queime esta mistura na terra à meia noite, quando a lua estiver minguante. Se a pessoa que representar o boneco já tiver falecido, enrole o boneco em pano preto e queime-o na lua minguante, enterrando as cinzas na sombra de um carvalho.