segunda-feira, 3 de julho de 2017

Banho de Encanto de Afrodite; Banho Para Amor Próprio - Ritual de Devoção a Afrodite

Afrodite governa todos os aspectos do amor, o desejo, o sexo e a beleza. Ela é a rainha do riso e a amante do prazer. Esta deusa ​​irradia a energia para dar e receber amor.

Afrodite é o erótico, o belo, o desinibido, o desejo, o desejável, e o amor. Ela é a deusa que simboliza o sexo, a paixão, o amor e a nudez sem vergonha. O trabalho criativo também é alimentado pelas intensas paixões de Afrodite, a paixão em todos os aspectos – a arte, a música, a dança e a celebração.

Possivelmente o presente mais valioso que Afrodite nos outorga é a capacidade de atrair, conectar e entrar em uma relação. Uma vez que Afrodite influi em uma relação, seus poderes vão mais além do amor romântico e sexual para incluir a profunda amizade, a compreensão, a simpatia e a conexão das almas.

Segundo o mito, ela se levantou do mar, totalmente formada, sobre uma concha gigante.
 Afrodite, que era livre para escolher seu amante, o fez e deu a luz à Eros, o deus do amor.

O arquétipo de Afrodite também rege o gozo do amor, a beleza, a sexualidade e a sensualidade da mulher.


Banho de Encanto de Afrodite:

Folhas frescas de manjericão, pétalas frescas de 3 rosas vermelhas de jardim, 5 lascas de canela.


Noite de lua cheia. Ferva 2 litros de água, desligue o fogo e adicione os ingredientes, tampando a panela. Espere amornar e despeje da cabeça aos pés, repetindo:

"Por sobre meu corpo cai o encanto
Por sobre meu corpo escorre a paixão
Irradio sedução e beleza
Atraio olhares e atenção
Afrodite me quer bela
Eros me quer amada
De todos sou a mais querida
Por todos os homens cobiçada".

Deixe o corpo secar naturalmente e durma sem roupa nesta noite.
Repita este banho a cada lua cheia ou a cada sexta-feira, se o seu poder de sedução estiver enfraquecido. Este banho é um poderoso estimulante da sexualidade, podendo também ser utilizado antes de fazer amor.


BANHO PARA AMOR PRÓPRIO / RITUAL DE DEVOÇÃO A AFRODITE


Ótimo para amor próprio ou se você quiser honrar ou dedicar-se à Afrodite.

Velas brancas ou vermelhas, pétalas de rosas frescas (rosa para o amor, vermelha para a paixão, branca para a pureza). Isso depende do que você tem na mão e do que você deseja adicionar; quartzo rosa; óleo essencial de lavanda (baunilha é outro bom óleo para adicionar também); óleo de amêndoa, mel (oferenda à Afrodite), água.


Prepare o banho.
Decore em torno da banheira (ou banheiro) com quantas velas e quartzo rosa for possível.

Uma vez terminado o banho, adicione algumas gotas de óleo essencial, algumas gotas de óleo de amêndoa e uma colher de chá de mel. Misture bem os ingredientes.

Polvilhe nas pétalas de rosa.

Quando estiver no banho e relaxada(o), peça ao povo do mar orientação em sua jornada de amor-próprio, paz e aceitação. Dedique seu corpo a Afrodite.

Quando terminar e estiver para sair do banho, agradeça à Afrodite e às Ondinas por sua orientação.


ORAÇÃO ÀS ONDINAS, ELEMENTAIS DA ÁGUA, PARA UM DOCE AMOR 

Ondinas, ó Fadas cristalinas, que viveis nas puras águas das fontes, cascatas, rios, lagoas, lagos, e na chuva do céu. . . Trazei-me água de amor, fértil e bendita para bebe-la com meu/minha amado(a), e chorar lágrimas de alegria por receber e dar amor. . . Prometo respeitar a água do céu e da terra. . . Derramai sobre mim abundantes pérolas de água e flores de amor... Que meu coração se abra a essa doce sensação. . . Que a água do Amor e a vida flua em mim e ao meu redor, e que encha meus dias de felicidade plena. . . Ondinas, ó Fadas cristalinas, enviai-me o verdadeiro Amor de minha vida, a minha alma irmã, para preencher nossas vidas de doçura e paixão. . . Graças nos sejam dadas, Ondinas, fadas do elemento água.