domingo, 1 de outubro de 2017

Feitiço para Trazer Amor de Volta em Três Dias


Realize este feitiço e diz-se que em três dias, no máximo, receberás notícias de quem lhe interessa.

Um copo liso com três quartos de água
Uma vela branca
Sobre a boca do copo reze sua oração favorita; acenda a vela e diga em tom doce, mas determinado:

“...Regressa a mim, tranquilo e mais apaixonado por mim... Vem, vem, vem em três dias porque assim eu te ordeno.
Que assim seja; que assim se faça e que assim se consiga”

Chame pelo nome da pessoa, três vezes, na boca do copo, e ordene-lhe:

“Procure-me, procure-me, procure-me... Em menos de três dias, vem a mim, que sou (diga o seu nome), porque assim tem que ser”.

Diariamente, em horas abertas, chame pela pessoa, mas ao faze-lo acenda a vela, a água não deverá ser trocada. Quando o ser amado regressar, por favor evite as críticas e discussões, porque com essa atitude anularia a energia do feitiço.