domingo, 1 de outubro de 2017

Feitiço Sexual com Vela Pênis ou Vagina


Para excitar à distância; aumenta o apetite sexual e estimula o sexo com quem o faça. Pode ser usado para aumentar nossa potência sexual e atrativo sexual.

Foto da pessoa a ser excitada;
Vela vermelha em forma de pênis ou vagina (segundo a quem queiras excitar);
1 alfinete;
Água benta;
Mel;
Uma pitada de pimenta para aumentar a excitação (use pouco; misturada com mel, faz com que excite, ativa a paixão sexual).


Com o alfinete, grave na vela o nome da pessoa, de cima para baixo; batize-a com água benta, dizendo: “Tu não és vela nem pavio, és o espírito, pênis (vagina) e alma de (fulano de tal)”.

Unte a vela com mel e pimenta e recite o seguinte encantamento enquanto passa a vela por todo o seu corpo, com ênfase nos genitais:

“(Fulano de tal), só meu serás, com ninguém mais te deitarás, com ninguém mais poderás ter sexo se não for comigo, teu pênis me deseja, sem mim não podes dormir, teu pênis se excita por mim, sem ver-me não sabes ficar, em ninguém hás de te fixar, (fulano de tal), e com ninguém tu poderás te deitar se não for comigo, (diga seu nome). Tu, (fulano de tal), me amas, me desejas, sem minha respiração não és tu. Teu corpo e mente me pertencem e a mim chegarás desejando”.

Coloque a foto debaixo da vela e acenda-a.