domingo, 1 de outubro de 2017

Perfume para Atrair o Ser Amado; PERFUME DE ATRAÇÃO.


Uma rosa vermelha fresca e de pétalas grandes; 
Cinco gotas de essência de jasmim;
Dez gotas de essência de dama-da-noite;
Meio litro de água mineral;
Uma pedra-da-lua pequena;
Dez gotas de óleo de amêndoas.



Prepare este perfume na primeira noite de lua cheia, a meia noite.

Ponha a rosa em recipiente com água e leve ao fogo, deixe que ferva até que a água evapore pela metade.

Retire o recipiente do fogo e ponha ao ar livre, sob a luz da lua cheia, durante meia hora, dizendo:

"Por este feitiço, (fulano de tal) só terá olhos para mim; se aproximará de mim, se prenderá a mim, assim seja”.

Depois adicione água outra vez a rosa, volte a ferver e deixe que a água evapore até a metade, retire do fogo, deixe esfriar e coe.

Depois em uma taça misture as essências e o óleo de amêndoas, dizendo:

"Ao ver-me, (fulano de tal) só poderá aproximar-se de mim, (seu nome), assim seja".

Deixe repousar o líquido da taça durante meia hora sob os raios de luar; então ferva esta mistura com a água por um minuto, coe e ponha em um frasco para perfume, acrescentando a pedra-da-lua.


Este perfume enfeitiçado te dará muito poder sobre a pessoa visada, tens que aplicar três gotas do perfume no peito, não mais que isso, sempre que a pessoa esteja perto de você, fazendo o possível para que pareça casualidade.


PERFUME DE ATRAÇÃO 
Um vidro de perfume (não pode ser cítrico); dandá da costa em pó; erva amor do campo ou amor agarradinho; 1 azougue. 
Sábado, misture tudo, deixe em infusão durante sete dias, depois pode usar.