quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Feitiço de Amor Com a Força dos Erês


2 velas em formato humano (masculino e feminino ou do mesmo sexo; se possível a vela em formato masculino deve ser azul e a feminina deve ser rosa, senão, podem ser brancas); vela votiva cor de rosa, melado de cana; 21 quiabos; 2 quiabos retos e iguais,com a ponta inteira e intacta; 2 orobôs novos; 1 pera e 1 maçã as mais perfeitas possíveis; 2 carretéis de linha rosa; 2 doces maria mole branca; 2 bombons iguais e mais doces de sua predileção (recomenda-se usar duas fatias de bolo, do mesmo tamanho e sabor, por levar fermento, que o faz “crescer”, o mesmo sucedendo ao amor); incenso de rosas; 2 copos virgens com água; 1 prato virgem de louça branca ou bandeja redonda de papelão laminado; 1 metro de morim cor de rosa; salsão e manjericão.


Realize o trabalho em local limpíssimo e de acesso restrito a terceiros.
Acenda um incenso. Se for possível, tenha no local 2 balões ou carrinhos iguais, um casal de bonecos, etc.
Com as mãos previamente lavadas, esfregue-as uma na outra e em seguida segure as 2 velas em formato humano; segure a vela que representa a pessoa amada e mentalize a pessoa, faça o mesmo com a vela que representa você. Invoque a Força Suprema do Universo e peça licença aos anjos querubins e a toda corte celestial que enviem as crianças astrais Doum e Crispina.
Invoque os 4 elementos da natureza, representados pelo incenso, por um quartzo rosa ou um punhado de terra em um pires, pelo copo com água e pela chama das velas. Então visualize você e a pessoa amada dentro de um globo de luz cor de rosa, em plena harmonia, mentalize uma chama rosa saindo de seu coração e do coração da pessoa amada. Invoque em voz alta, por oito vezes, os nomes dos erês Doum e Crispina, e acenda a vela em formato humano que representa você, do lado direito, e a vela da pessoa amada do lado esquerdo, afirmando que está acendendo a chama do amor no coração de (Nome da pessoa amada).

Pegue os quiabos separados e inteiros e dê um corte na horizontal, para pôr dentro um papel com os seus nomes escritos a lápis, em papel sem pauta e dobrado, para que os dois nomes se encontrem. Ponha os nomes em cada um dos dois quiabos, encha com melado e ponha-os juntos, no prato, após serem envolvidos com toda a linha. Então pegue o orobô, corte ao meio e ponha dentro os nomes de vocês, dobrados, em seguida envolva por toda a linha do carretel e deixe no prato.
Então recite esta oração com muita fé:

" Amados erês, Doum e Crispina, 
Que neste dia e nesta hora agora e em todos os dias, (Nome completo da pessoa amada) sinta uma imensa saudade de mim, (Seu nome completo); que a força que impede a nossa união e o nosso amor se desfaça agora e que (Pessoa amada) sinta uma profunda necessidade em me ver, em falar comigo e ficar ao meu lado. Que os nove coros dos anjos do céu e Doum e Crispina soprem meu nome, (Seu nome) nos ouvidos de (Pessoa amada) e que ele(a) só tenha sossego ao me dizer que não pode viver sem mim e que quer ficar sempre ao meu lado. 
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo, Salve o Divino Espírito Santo de Deus, Salve Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Rafael! Que o que peço agora se reforce na luz dos Mestres Espirituais e que se realize agora mesmo. Em nome da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, que Doum e Crispina
quebrem o orgulho, o egoísmo, e o medo que se instalaram no coração de (Pessoa amada).
 Peço a Maria Santíssima que nos proteja e ao nosso amor, e que sejamos muito felizes juntos, e que o caminho de (Pessoa amada) seja eu, (Seu nome). 
Peço aos três arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (Pessoa amada) de pessoas que possam afasta-lo de mim, que ele(a) sinta desejo apenas por mim, (Seu nome)
Assim seja, eu suplico, em nome dos erês Doum e Crispina. Amém".

Corte a parte superior da pera e da maçã, tirando uma tampa, faça uma cavidade, coloque os nomes dentro das duas frutas, ponha melado e recoloque o topo das frutas. Ponha as frutas no prato, regando com todo o restante do melado, e acrescente os doces que devem ser em pares (iguais). Repita a oração e diga um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Então invoque com muita fé a Santa Bárbara e acenda a vela votiva cor de rosa com a foto ou nome da pessoa amada colocado embaixo da vela. Recite esta oração a Santa Bárbara:

Ó, minha Santa Bárbara! Que livrais aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero. Sei o quanto sois poderosa, sois mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas! Assim como tem força pra abrandar a tempestade, assim eu te peço, minha santa, fica sempre ao meu lado, fazei com que (Nome pessoa amada) me ame, me queira, volte para mim, fique comigo, etc. Fazei com que ele me procure e me ame, não aguento mais tanto desespero e angústia! Não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinha(o), por isso te imploro humildemente minha Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e sofrimento.
 Ajude-me a alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé, ter a consciência do quanto sois poderosa e milagrosa, e poder te adorar pra sempre. Intercedei a Deus Pai, a seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, minha Santa Bárbara! Traga (Pessoa amada) para perto de mim outra vez! Livra-me desse sofrimento, para que a cada vez que essa oração for dita por alguém desesperado e aflito, mais forte ela se torne. Para isso vou mandá-la para os quatro cantos do mundo, pedindo, minha Santa, para que me concedas esta graça! Amém".
 Reze um Pai Nosso, três Ave Maria, Um Salve Rainha e um Credo.

Pegue os 21 quiabos previamente cortados em rodelas e passe-os no corpo, da cabeça aos pés, chamando pela pessoa amada e colocando-os dentro do morim rosa, estendido a sua frente.
Passe os dois bombons pelo corpo e ponha dentro do morim; amarre sem dar nó e leve a um jardim, praça, parque infantil ou local na natureza, saindo sem olhar para trás. Chegando em casa, banhe-se com manjericão ou salsinha, vista roupas claras e fique sem comer quiabos por 21 dias.
Quando as velas acabarem, jogue-as fora. Ponha os quiabos, os orobôs e as frutas em um vaso de planta, cubra com terra e regue todos os dias com pouca água.

PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA

 Você vai escrever, a lápis, o nome dele e o seu por cima em papel branco sem pauta, coloque em prato de papelão branco. Por cima, ponha balas, doces (desembrulhados e em nº par), coloque duas velas - rosa e azul no centro do prato, e dois pirulitos em forma de coração; regue tudo com mel. Acenda as velas e faça seu pedido à Criança de sua preferência (ou a um casalzinho, como Pedrinho e Damiana). Após as velas queimarem, deixe em uma praça ou jardim.


PARA PRENDER A PESSOA AMADA

 Sábado, em um parque ou jardim público; qualquer horário diurno. 

 — sete maçãs — sete imagens de Santo Antônio — mel de abelhas — azeite-de-dendê — o nome da pessoa que se deseja prender — um metro de fita branca — balas — cocadas — guaraná.
Coloque mel em cima de cada maçã. Em cima de cada Santo Antônio, coloque azeite-de-dendê. Coloque o nome da pessoa desejada e amarre com a fita branca. Ofereça aos Erês (crianças).