sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Magia Cigana com baralho espanhol


De uma bela cigana espanhola vem este feitiço eficaz com cartas do baralho espanhol, para reconquistar o seu parceiro, ou para prende-lo junto a ti (certifique-se de que é a pessoa certa para você).

Saquinho de pano vermelho.

1 colher de chá de endro seco.

1 colher de chá de tomilho seco.

Lápis vermelho.

1 colher de chá de hortelã seca.

1 pedaço de fita de cetim amarelo.

4 cartas do baralho espanhol: Dama de Copas, Às de Copas, Às de Paus, Às de Ouros. Pode imprimir da internet.

Cola.

Pegue a Dama de Copas e escreva seu nome completo dos pés à cabeça. Na carta do Rei de Copas escreva o nome completo do ser amado da mesma maneira; ponha as cartas frente a frente e cole-as somente nas bordas. 

Pegue o Ás de Ouros e cole-a de frente para a sua carta (dama) e a carta Ás de Paus de frente para a carta de seu amor. Coloque as cartas no saquinho de pano e adicione as ervas, fechando o saquinho com a fita. Segure o saquinho com ambas as mãos e repita em voz alta:

"Esta é minha profecia, o amor de minha vida, (Nome de seu amor) volta para mim agora, para cumprir o destino que já traçamos. Esta é minha profecia, este é meu desejo, que já se cumpriu. Assim seja". 

Guardue o saquinho debaixo do seu travesseiro por sete noites, depois coloque em lugar seguro onde ninguém o toque ou desamarre o saquinho (pode ser no fundo de sua gaveta de peças íntimas).