segunda-feira, 1 de abril de 2024

Feitiço da verdade dos 12 deuses egípcios

Você precisa de ajuda com um problema familiar, judicial ou de trabalho? Ou alguém lhe deve dinheiro? Se você sente que acumulou problemas com as pessoas e a justiça está atrasada, então recorra aos deuses, que não o decepcionarão!

Se você tem direito ao que está reivindicando, não desista, lute espiritualmente pela sua verdade! Se o seu coração e alma são puros aos olhos dos deuses, então este feitiço lhe trará sucesso! A cerimônia é totalmente inofensiva, ajuda a conter as energias nocivas dirigidas a você e te ajuda a conseguir o que precisa com a ajuda de forças positivas!


- 12 velas brancas;
- 1 agulha;
- 1 foto ou pedaço de papel com o nome da pessoa e/ou o problema (se houver) e a palavra que melhor expressa o que você precisa;
- 1 recipiente à prova de fogo;
- Incenso de mirra e olíbano;
- Estátua de divindade egípcia (opcional).
Se você tiver uma estátua de algum deus egípcio em casa, então esse deus a considerará um bom nome se você a colocar perto da cerimônia, mas se você não tiver uma, tudo bem!


É melhor realizar esta cerimônia à noite de quarta ou domingo. Coloque ao seu redor as doze velas, nas quais você previamente gravou com uma agulha os nomes dos 12 deuses egípcios: Amon, Re, Hathor, Ísis, Osíris, Thoth, Sekhmet, Anúbis, Bastet, Seth, Horus, Maat

Acenda os incensos e as doze velas ao seu redor, em SENTIDO HORÁRIO, enquanto diz os nomes dos deuses, um por um. Em seguida, respire fundo, feche os olhos e visualize o problema em questão e o resultado positivo que você espera. Se você estiver satisfeito com isso, diga o seguinte encantamento:

"Me ajoelho diante de Vós, Poderosos,
eu vos chamo e imploro,
porque tenho um pedido e uma dor,
que só vós podeis me ajudar.
Pare
a ação do mal contra mim 
com firmeza e segurança,
para que nada consigam contra mim.
Afastem a negatividade que flui em minha direção
e deem-lhe uma boa lição sobre suas ações!
Assim seja! "

Se você souber o nome específico da pessoa que trabalha contra você, diga o nome dela em voz alta e depois queime o papel com o nome ou foto dela. Se não houver uma pessoa específica, pule esta etapa e continue aqui:

"Estou aberto ao Seu grande poder,
Para intervir em minha vida,
eu vos imploro, não me decepcione,
E me dê a minha verdade,
Que é o maior desejo do meu coração. "


Em seguida, escreva no papel, de preferência em uma palavra, o que você precisa, para que espera justiça, e depois queime também. Com isso, você apresentou seu pedido aos Deuses. Espalhe as cinzas ao vento. Não precisa queimar as velas até o fim.