quarta-feira, 10 de maio de 2017

Oração Para Desbloqueio Energético


Ó Deus divino e poderoso, Rei do Universo, com todas as Tuas forças e poderes, eu, (seu nome completo), neste momento e nesta hora, invoco Tua sublime presença para que por intermédio desta súplica eu seja liberado de qualquer energia negativa ou qualquer influência maligna utilizada contra mim.
Neste momento e nesta hora, por intermédio desta oração, com a vontade de Deus Pai e Nosso Senhor Jesus Cristo, sejam destruídas todas as energias negativas utilizadas contra mim, onde não agirão mais no plano terreno nem farão mais dano em minha casa, em meu corpo, meus bens e todas as pessoas queridas que me rodeiam. Senhor Deus Todo Poderoso, faça-se Tua santa Vontade e não a minha.
Divina Providência, Tu que sois o autor de tudo o que foi criado, sem cuja vontade nada se move, recorro a Ti neste momento para que me guies, me protejas, protejas ao redor de meu lar. Me proteja contra a inveja, os ciúmes, a má fé e me livres de qualquer trabalho material, espiritual ou manipulação de energias que me tenham feito ou me estejam fazendo. Livra-me dos maus pensamentos de meus inimigos: retira de meu caminho os obstáculos que sejam causa de todos meus males. Ó, Divina Providência, Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, a Ti recorro, em Ti encontro consolo, proteção e força. Derrama sobre mim a graça que te imploro (faça o pedido); Senhor, que minha súplica seja considerada, escutai-a e acolhei-a benignamente. Amém.