terça-feira, 2 de maio de 2017

Ritual a Afrodite Para Invocar o Amor Em Sua Vida


A invocação a Afrodite é um ritual para invocar o amor em sua vida. Se você está só e a solidão te pesa, quem melhor do que a Deusa do Amor para ajudá-lo? Apenas certifique-se da pureza de suas intenções, porque nós nunca devemos criar nossa felicidade sobre a desgraça dos outros.

Para realizar este ritual, além das ferramentas padrão utilizadas em Magia, você deverá criar uma decoração para o seu altar, flores, conchas, corações e incenso associado ao amor, como de rosa, patchouli e jasmim. Você precisará também:

Uma folha de papel sem pauta, cortado em forma de coração para escrever seu pedido;
Lápis vermelho para escrever seu pedido;
Uma vela vermelha ou rosa;
Um cinzeiro ou recipiente a prova de fogo.


Reúna todo o material necessário antes de traçar o círculo mágico.

Diante do altar, trace o círculo e coloque a vela no centro, sem acende-la. Escreva no papel a descrição do tipo de pessoa que você quer em sua vida, com frases simples e claras, evitando nomear alguém em particular porque a Magia não deve ser usada para atar ou controlar os outros. Em seguida, diga o seguinte encantamento:

"Afrodite, Afrodite, Deusa do Amor e da Paixão! Ouve meu chamado, pousa teu olhar sobre mim e me conceda a graça de conhecer um amor sem igual, que seja compartilhado por um homem (ou mulher) honesto e de boa fé. "

Espete o polegar esquerdo com uma agulha esterilizada e faça cair três gotas de sangue sobre o papel. Acenda a vela no centro do altar e segure a folha sobre a chama; enquanto ela é consumida, pronuncie o seguinte encantamento:

"Por meu sangue e pelo fogo, a magia começa. Meu desejo trará para mim aquele(a) que me está destinado(a). Vinde a mim agora, guiado pela Energia Universal do amor cósmico. Assim seja."

Durante o ritual, concentre todos os seus pensamentos para a pessoa esperada e mantenha sua concentração enquanto a vela queimar. Por isso recomenda-se o uso de uma vela pequena; se usar uma vela longa, apague-a, sem soprar, após cerca de 30 minutos.

Em seguida, abra o círculo e dissipe as energias invocadas, andando ao redor do círculo no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio e pronunciando a frase:

"As energias se dissipam lentamente, eles retornam a terra e ao éter dos quais são originárias. Tudo está agora como antes. Assim seja".