quinta-feira, 18 de maio de 2017

Feitiço Para Despertar Paixão


1 vela branca ou vermelha, 1 rosa vermelha sem espinhos, foto do rosto da pessoa amada (serve 3x4), saquinho de organza ou pano vermelho de aproximadamente 30 x 30 centímetros.

Coloque a foto sobre o pano. Acenda a vela, ponha a foto diante da vela, então ponha as rosas sobre a foto da pessoa amada. Permaneça em silêncio aproximadamente cinco minutos. Então, com a mão esquerda, erga a foto acima da chama da vela, sem deixar queima-la, ponha a mão direita sobre a rosa e diga o seguinte encantamento:

“(Nome da pessoa amada), tua paixão cresce por mim, sou irresistível a você, te aproximas de mim, me aproximo de ti, é impossível ignorar-me, teu desejo por mim acende agora”.

Enquanto pronuncia, pense firmemente na pessoa que você quer atrair. Então pegue a foto e a rosa e guarde-os no saquinho ou envolva-os no pano vermelho e guarde em sua gaveta de peças íntimas. Deixe a vela queimar. Repita após 7 dias se não notar uma mudança positiva.