segunda-feira, 15 de maio de 2017

Feitiço de Amor Com Vela em Formato de Casal




Este feitiço de amor, para atrair alguém, induzir sentimentos românticos e gerar paixão, é realizado durante nove dias.

1 vela em formato de casal nas cores: branca, rosa e vermelha (se não achar as velas nas cores citadas, use-as somente numa cor); 

agulha; 
pires para colocar as velas;
bacia grande;
três tiras de papel branco sem pauta;
lápis;
óleo de amor/atração (ou óleo de patchouli);
fluidos do seu corpo. 

Comece numa sexta-feira. Antes de amanhecer, tome um banho de descarrego. Em seguida, pisando dentro de uma bacia, tome um banho de atração (deixe os banhos previamente prontos). Despeje a água sobre a cabeça, dizendo:

"Espírito do Amor, faço este feitiço para o amor e por amor somente; que eu possa ser amada(o) por (Nome da pessoa amada) como eu o(a) amo. Assim seja".

Esfregue-se dos pés em direção a cabeça e deixe o corpo secar naturalmente.
Reserve a água do seu banho, que foi aparada na bacia. Vista roupas claras e limpas e vá a uma encruzilhada levando a água da bacia. Lá, jogue a água sobre seu ombro esquerdo. Volte para casa sem olhar para trás. Agora você está pronta(o) para iniciar o feitiço.

No primeiro dia, comece ao amanhecer. Escreva no primeiro papel, a lápis, o seu nome e o nome da pessoa que você ama, completos, tudo de uma só vez, sem levantar o lápis do papel, de modo que os dois nomes formem um círculo e o final seja unido ao início. 
Com a agulha, grave o nome completo da pessoa que você ama na figura que corresponda ao sexo dela, na vela branca. Faça o mesmo com seu nome e unte a vela com o óleo, dizendo:

"Espírito do Amor, eu nomeio essa mulher (ou homem) [o seu nome completo], e este homem (ou mulher) [nome completo do ser amado]. Como é feito nesta vela, que possa ser feito em nossos pensamentos".

Coloque o papel embaixo da vela e unte a vela com a sua saliva, dizendo:

"(Nome do ser amado), me ame como eu te amo. Deseje-me como eu te desejo. Venha para mim como eu vou até você. Por minhas palavras e língua, seja meu (minha) porque eu sou sua (seu)".

Acenda a vela, dizendo:

"Espírito do Amor Puro, acendo esta vela em nome do puro amor que tenho por (Nome do ser amado); que eu possa ser amada(o) por ele(a) como eu o(a) amo, e que (Nome do ser amado) queime de amor por mim como eu queimo de amor por ele(a). Que os nossos pensamentos sejam um. Assim seja".

Deixe a vela queimar cerca de um terço, então apague-a sem soprar.

No segundo dia, acenda a vela novamente, ao alvorecer, repetindo as palavras. Deixe queimar até dois terços. No terceiro dia, acenda a vela de madrugada, dizendo as palavras, e deixando queimar totalmente. 
No quarto dia, comece ao meio-dia. Escreva os nomes na segunda tira de papel como citado antes. Grave os nomes na vela rosa e unte-a como antes, dizendo as mesmas palavras.

Em seguida, coloque a vela contra o seu corpo nu, entre os seios ou na altura do coração, dizendo:

"(Nome), me ame como eu te amo. Deseje-me como eu te desejo. Venha para mim assim como vou até você. Por minhas palavras e língua, seja meu (minha) porque eu sou sua (seu)".

Acenda a vela e repita as palavras descritas no início do ritual.
Deixe a vela queimar cerca de um terço, em seguida apague-a sem soprar.        No quinto dia, reacenda a vela rosa ao meio dia, e repita as palavras. 
Queime até cerca de dois terços. No sexto dia, reacenda a vela ao meio-dia, dizendo a oração, e deixe a vela queimar totalmente.

No sétimo dia, comece ao pôr do sol. Escreva os nomes na terceira tira de papel como citado antes. Grave os nomes na vela vermelha e unte-a com o óleo, dizendo:

"Espírito do Amor, eu nomeio essa mulher (ou homem) [o seu nome completo], e este homem (ou mulher) [Nome do ser amado]. Como é feito nesta vela, que possa ser feito em nossos corpos. Assim seja".

Então unte a vela com seu fluido sexual, dizendo:

"(Nome do ser amado), me ame como eu te amo. Deseje-me como eu te desejo. Venha para mim como eu vou até você. Pelo néctar do meu corpo, seja meu (minha) como eu sou sua (seu)".

Acenda a vela dizendo:

"Espírito do Amor apaixonado, acendo esta vela em nome do amor que tenho por (Nome do ser amado); que eu seja amada(o) por ele(a) como eu o(a) amo; que ele(a) queime de amor por mim, como eu queimo de amor por ele(a).
Que os nossos corpos sejam um. Assim seja".

No oitavo dia, mais uma vez, reacenda a vela vermelha ao pôr-do-sol, e diga a oração. Deixe queimar até cerca de dois terços. 
No nono dia, reacenda a vela ao pôr-do-sol, dizendo a oração, e deixe-a queimar até o fim; banhe-se novamente com um banho de atração. Despeje a água sobre a cabeça, dizendo:

"Espírito do Amor, eu fiz esse feitiço para o amor e por amor somente; que eu possa ser amada(o) por (Nome do ser amado) como eu o (a) amo. O amor de (Nome) é meu! Assim seja!"

Apare a água de seu banho dentro da bacia. Na manhã seguinte, despeje um pouco da água do banho na porta da casa do ser amado; faça o mesmo em sua porta. Quando você for encontrar a pessoa que você ama, use o óleo de amor.
Se for escrever algo a ele/a, unte a carta ou bilhete com o óleo.

Embrulhe os restos de cera de vela em pano ou papel vermelho, envolva com linha vermelha, amarre e enterre em seu quintal.