sábado, 19 de agosto de 2017

Feitiço para Atrair a Energia do Amor


Uma vela vermelha (energia masculina); uma vela branca (energia feminina); pétalas secas de rosas vermelhas; fita vermelha de 30 cm; fita branca de 30 cm; mel; pilão.

Ponhas as pétalas no pilão; esmague-as dizendo três vezes:

"Eu desperto aos espíritos e poderes das rosas
para que tragam ao meu feitiço
suas qualidades mágicas
para atrair a mim o Amor.
Que desperte, que desperte, que desperte!"

Sopre sobre as pétalas.
Unte as velas com mel, role-as sobre as pétalas e amarre-as juntas com as fitas previamente untadas com mel, dizendo este encantamento:
"Eu, (seu nome completo), ato a energia do amor para que fique em minha vida hoje, sempre e todos os dias". 
Faça 3 nós, repetindo o encantamento a cada um.
Acenda as velas, dizendo:
"Feito está, feito ficará, o feitiço está realizado".