sábado, 19 de agosto de 2017

Feitiços Com Boneco


Primeiramente você precisará criar um vínculo entre a pessoa e o boneco. Use este simples ritual:

“ Pequenino(a), eu criei você e agora eu te dou vida
Eu nomeio você, (Nome da pessoa),
O corpo dele(a) é seu corpo 
O ar dele(a) é seu ar
A paixão dele(a) é sua paixão 
O sangue dele(a) é seu sangue 
Embora separado você estava 
Agora você é um”.


FEITIÇO PARA LIMITAR UM INIMIGO

Faça um boneco para representar a pessoa que deseja vincular. Queime folhas de patchouli e frankincenso sobre carvão. Acenda uma vela preta e passe o boneco pela fumaça do incenso dizendo:

"Hecate, grande Deusa da vida e da morte,
Peço-lhe que reconheça que esta criação de tecido seja conhecida como carne e sangue de (Nome)".

Enrole o boneco firmemente em fita vermelha, prestando muita atenção à área que deseja ligar, ou seja, os órgãos genitais de um estuprador, a boca de um caluniador. Conforme envolve, diga:

"Entre os mundos, aos olhos de Hécate, você, (Nome) é impotente.
Aos olhos deste mundo, você é inofensivo".

Imagine uma rede pesada feita de luz branca agarrando-se ao boneco. Envolva-o em um pedaço de pano branco e enterre-o perto da casa da pessoa (ou lance-o ao mar para abençoá-lo).


BONECO CONTRA PESSOA MALICIOSA 

Um boneco pode ser costurado para representar a pessoa mal-intencionada. Encha-o de terra (poeira de túmulo se você conseguir encontrar isso), alecrim, sálvia, um pedaço de quartzo esfumaçado e um pedaço de ametista. Inclua também aparas das unhas das pessoas, um fio de cabelo ou outro item pessoal. A escrita manual pode ser anexada se você não tiver mais nada. Fotos também podem ser usadas.


BONECO PARA CURA

Pegue um boneco e salpique-o com óleo de benção. Esfregue um óleo perfumado em suas mãos e segure sobre a cabeça do boneco, palmas abertas e diga:

"Você está muito doente; seja curado
Você vai se recuperar; seja curado
Cura! Cura! Cura!'

Agora, misture quantidades iguais de óleo de alecrim, óleo de violeta, óleo Voodoo e pó de Danação. Misture bem até você ter uma pasta. Revista completamente o boneco de cima a baixo com esta mistura e repita as palavras acima. Depois de várias vezes, envolva cuidadosamente o boneco com um pano vermelho e esconda-o, não deve ser visto por vários dias. Então pegue o boneco, queime e espalhe as cinzas ao vento.


BONECO PARA PARAR FOFOCA

Usando feltro preto, agulha, linha e recheio, faça um simples boneco para representar o agressor. Corte uma fenda no tecido para a boca e recheie-o bem com capim ou palha. Costure a boca com linha de bordar roxa. Ao costurar, diga:

"Sua boca está fechada, (Nome), você não pode falar
Para fofocar, difamar, ou causar estragos.
Sua boca fica fechada, mas somente até
Falar de amizade e boa vontade".

Coloque o boneco em uma caixa. Encha a caixa com papel para "sufocar" o rosto do boneco. Deixando o boneco como tal, remove o desejo do infrator de fofocar.


FEITIÇO DE BANIMENTO PARA PARAR DANO

Isso irá proteger sem causar dano a pessoa representada. Não é um feitiço escuro, mas um protetor muito potente. Você pode usar um óleo diferente se desejar usar como óleo de banimento. Alecrim pode ser substituído por arruda.

1 vela preta comum ou em formato humano (do gênero de quem você está tentando vincular);
Pano preto;
fita vermelha;
algodão;
agulha e linha;
Tabaco; 
Um pequeno espelho com suporte;
óleo de banimento:
 1/2 onça de azeite
15 gotas de óleo de pinheiro
12 gotas de óleo de arruda
7 gotas de óleo de pimenta
10 gotas de óleo de hortelã-pimenta
pimenta preta esmagada
obsidiana ou ônix preto.

Se puder obter cabelo ou aparas de unha da pessoa ou uma foto, você pode usar neste feitiço.

Dobre o feltro pela metade e corte uma forma da pessoa que deseja ligar. Faça a figura grande o suficiente para que você possa enchê-la depois de costurá-la. Costure os pedaços do boneco juntos, deixando um furo através do qual você possa enchê-lo.
Preencha-o com algodão e tabaco, e se você tiver cabelo ou unhas da pessoa, adicione-os. Uma vez preenchido, costure a abertura fechada. Se tiver uma foto da pessoa, grampeie ou costure na parte frontal do boneco.
Em seguida, grave o nome da pessoa na vela preta e adicione estas runas: Thuraz, Isa, Eihwas, um círculo escuro para representar a lua escura, grades como de uma prisão e uma espiral em sentido anti-horário.
Unte a vela e o boneco com o óleo de banimento (se você não puder fazer o óleo, um único óleo com propriedades de banimento pode ser usado). Lance um círculo, invoque os elementos, Deus ou Deusa com quem você trabalha. Acenda as velas do altar. Acenda a vela preta e ajuste o espelho para que a chama seja refletida no vidro. Segure o boneco na sua frente e diga:

'Criatura de pano você foi,
Criatura de carne e sangue, você é.
Eu nomeio você, (nome da pessoa que você está vinculando).
Não mais você me faz mal.
Não mais você repete mentiras sobre mim.
Não mais você interfere em minha vida, nem na vida de meus entes queridos.
Pelo poder dos Deuses e pela minha vontade, assim seja! "

Desenhe um pentagrama invocador sobre o cotovelo. Agora pegue a fita e comece a enrolar o boneco como uma múmia, não deixando nenhum espaço desembrulhado. Diga:

"Eu impeço seus pés de me prejudicarem.
Eu impeço suas mãos de me alcançarem para me prejudicar.
Eu impeço sua boca de espalhar mentiras para me prejudicar.
Eu impeço sua mente de enviar energia para me prejudicar.
Se você continuar, que toda energia negativa seja lançada e refletida diretamente para você!"

Amarre a fita e segure o boneco na frente do espelho enquanto visualiza toda a energia negativa que esta pessoa enviou para você sendo refletida de volta para ela. Enrole o boneco no pano preto e amarre com outro comprimento de fita. Diga:

"Grande Mãe, eu impedi essa pessoa
De me prejudicar e aos meus entes queridos.
Pelo poder de três vezes três
Por Terra e Fogo, Ar e Mar
Eu fixo esse feitiço e então o libero
nenhum dano retornará para mim
Como eu digo, assim seja! "

Deixe a vela se queimar enquanto o boneco fica em sua base, então pegue o boneco e os restos da vela e enterre longe de sua casa, no solo, ou jogue no oceano e vá embora sem olhar para trás.
Este feitiço é muito poderoso e funciona bastante bem.
Você provavelmente nunca precisará de outro feitiço do gênero. Às vezes, feitiços de limitação funcionam de maneiras inesperadas. A pessoa que você está vinculando pode de repente decidir se afastar, ela pode ter uma mudança no coração e se transformar em uma pessoa decente, por fim, ela pode passar por uma série horrível de má sorte e aprender suas lições da maneira mais difícil.