quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Feitiço Para Esquentar Sua Relação


Escreva o nome da pessoa sete vezes em pedaço de papel, depois escreva o seu por cima sete vezes também. Pegue um coração de banana, faça um corte no meio, coloque uma pimenta vermelha dentro e o nome da pessoa enrolado com seu. Preencha o corte com mel, enrole o coração da banana inteiramente com linha vermelha e ponha dentro da fogueira de São Pedro. Enquanto o coração da banana estiver queimando, faça os seus pedidos. Quando terminar, diga: "Assim como este coração está queimando, Fulano(a) há de queimar de amor por mim e ficar doce, bondoso, atraído por mim; que não coma, não beba e não durma enquanto não estiver louco de amor por mim, e que a Rainha Maria Padilha seduza ele para mim e que ele nunca me negue nada e nem minta para mim. Assim seja".