sábado, 5 de novembro de 2016

Feitiço Cigano Para Apaixonar Um Homem


Os feitiços ciganos são muito potentes porque o povo cigano é um povo migratório que foi desenvolvendo sua própria magia, transmitida oralmente e unicamente as pessoas de sua mesma etnia. Por isso não são conhecidos muitos feitiços ciganos, porque seu povo, receoso, os foi guardando em segredo, por força de juramento.

Este feitiço, feito com um anel ou aliança de prata, só pode ser realizado por mulheres, no momento em que menstruam, nem antes nem depois; era utilizado pelas ciganas para apaixonar ao homem desejado.

Este feitiço só deve realizar-se em uma noite fria e com lua; isso é importante porque a prata necessita dessa temperatura.

Se a lua estiver tapada por nuvens, deve-se esperar até que tenham dispersado.

Este feitiço deve ser feito perto de uma fonte de água doce, pode ser um rio, um lago ou córrego.

Uma fita vermelha será utilizada, e tem que ter estado dentro de sua calcinha aproximadamente uma semana antes da realização do feitiço.

Ponha o anel dentro de um copo com água, agite o copo três vezes fazendo-o girar para a esquerda, dizendo: “Assim é, nada te afasta de mim, assim é, cada vez mais estarás perto de mim e és meu, (nome do homem amado)”.

Pegue a fita e amarre-a ao redor do copo, que será deixado sob a luz da lua por toda a noite.

No dia seguinte, desamarre a fita, retire o anel da água, beba a água do copo e amarre a fita vermelha ao anel, fazendo três nós bem fortes e dizendo: “Amarrado a mim, pelo amor que te tenho, para sempre meu, (nome do homem amado) e não de outra”.

Uma vez feito isto, pendure o anel com a fita em um lugar onde ele passe e o veja. Ao cabo de um mês ele estará rendido a seus pés.