sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Feitiço Para Ser Notada(o) Pela Pessoa Amada


Se você gosta de alguém que parece não perceber, então este feitiço cigano pode ajudar-te a atrair sua atenção.
Primeiro você precisa encontrar terra pisada pela pessoa amada; depois recolha a pegada dela e ponha dentro de um buraco feito na terra de um vaso de planta, plantando uma muda de costela-de-adão ou de amor-agarradinho e completando com mais terra. Enquanto estiver enterrando a pegada da pessoa, pronuncie este encantamento:

“Da terra para a terra,
Faço com que 
(nome da pessoa amada) chegue a mim.
Porque ele é a flor e eu sou o talo;
Ele é o galo e eu sou a galinha 
Cresce, cresce, minha plantinha!
que a paixão de (nome) seja minha.”

A partir de então verás que a pessoa desejada começará a te notar. O resto é com você.