segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Feitiço Para Encontrar a Pessoa Que Mereça Seu Amor


Este feitiço visa concentrar energias para encontrar a pessoa que nos interessa, aquela que mereça todas nossas atenções e seja capaz de despertar em nós o sentimento do amor.
Realize-o na Lua Crescente, a partir do pôr do sol, antes da meia noite, numa terça ou sexta-feira.

Uma tigela de vidro ou louça
Essência de mel
Três velas rosa
Uma vela branca
Três rosas cor de rosa
Um prato de vidro
Pedaço de morim vermelho
Essência de canela
Canela em pó ou rama
Folha de rosa
Ramo de elevante
Fita vermelha
Pedra-da-lua pequena
Vela votiva de mel

Coloque todos os ingredientes juntos em uma mesa ou no chão onde realizaremos o ritual.
Encha a tigela com água e pingue nela 3 gotas de essência de mel, 10 gotas de essência de canela e as pétalas das três rosas. Desenhe no chão uma estrela de cinco pontas; acenda a vela branca na ponta superior da estrela, acenda as três velas rosa nas três pontas seguintes e posicione-se na ponta restante. Dobre o morim na forma de um quadrado e ponha o prato sobre ele, contendo a canela, uma folha de rosa, o elevante e a pedra da lua. Deixe assim até que as velas se consumam; enquanto isso repita em voz alta o seguinte encantamento:

"Ao poder do Universo, a Deusa, as forças do amor, concedam a mim, (seu nome completo), a pessoa com quem poderei evoluir na alegria e na dor; ordeno e decreto: Vem a mim, amor, sou teu amor, és meu amor; vem a mim, vem a mim, vem a mim".

Acenda a vela votiva e repita três vezes:

"In amore est et amor est vita mea me virtus mea potestate".

Quando as velas terminarem, retire a pedra-da-lua e a leve sempre com você, no bolso ou na roupa. Envolva o restante no morim e amarre com a fita vermelha; enterre sob uma árvore, em um bosque.
Guarde a pedra-da-lua como um talismã e leve-o sempre contigo, até que apareça a pessoa que você espera; quando esta pessoa estiver em sua vida, faça uma oferenda para agradecer a Deusa e ao Universo o amor que lhe foi concedido.