segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Feitiço Para Atrair O Amor Ideal; Feitiço com Cristal e Vela Para Atrair o Amor


Uma vela votiva vermelha; uma moeda de cobre; uma cornalina vermelha pequenina; 6 pétalas de rosa vermelha; 1 colher (chá) de lavanda ou tomilho; 1 colher (chá) de canela; fita verde; quadrado de morim vermelho; agulha e linha vermelha.



Sexta-feira de Lua Nova ou Crescente.
Acenda a vela vermelha. Pegue o quadrado de morim vermelho e, com agulha e linha, costure três lados, fazendo um saquinho. Coloque dentro as ervas, o cristal e a moeda. Ponha o saquinho sobre o seu coração e recite este cântico:

“Vênus, Rainha do Amor, deslumbrante
Traz-me aquele(a) que é para ser meu (minha) amante.
Perfeitos somos, ele(a) e eu  
Traz-me o amor destinado a ser meu.
Vênus, Rainha do Amor, envolvente
Traz meu amor para mim, rapidamente.
Que nada nos separe então,
Traz o amor ideal para preencher meu coração.”

Mentalize que seu amor está vindo para você. Amarre o saquinho com a fita verde e deixe-o ao lado da vela, em um prato, até que ela se consuma por completo. Então leve o saquinho sempre com você, e ao dormir, ponha-o debaixo do travesseiro. Quando o seu amor estiver em sua vida, enterre o saquinho sob uma árvore.



FEITIÇO COM CRISTAL E VELA PARA ATRAIR O AMOR



Em noite de sexta-feira de Lua Crescente, segure um quartzo transparente ou rosa na mão esquerda (pode ser um pingente) e uma vela rosa acesa na mão direita. Recite 3 vezes: 

"Invoco as forças superiores a mim,

Para despertar os sonhos que guardo em mim

Através desta conexão que conhece minha necessidade

Peço pelo encantamento do amor com toda a velocidade.

Que isso funcione da maneira mais correta, 

atraindo-me o amor que eu preciso hoje ....

Te invoco em perfeito amor e confiança

 enviando-me apenas o que for correto

Sem prejudicar a ninguém e beneficiando a todos

 é como deve acontecer

Como eu digo, assim possa ser".


Deixe a vela queimar. Use o cristal ao redor do pescoço ou junto a você. 
Pode repetir este feitiço sempre que quiser, até que surja um amor em sua vida.