sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Magia de União Amorosa da Cigana Carmen


Carmen é a cigana espiritual protetora dos que sofrem de mal de amor (mal do qual também sofreu), é a que acolhe e consola os abandonados e auxilia em casos de amores impossíveis.
Espanhola, grande dançarina de flamenco, alegre, extrovertida, fala alto, é muito risonha e extremamente vaidosa, inspirou vários amores.
Com suas magias, resolve casos de abandono, tira rivais do caminho e harmoniza casais.

Sua grande magia é para unir casais, para que vivam intensamente o amor.
Material: uma maçã bem vermelha, mel, 3 fitas: rosa, vermelha e amarela e um quartzo rosa.
Corte uma tampa na maçã, retire o miolo e coloque dentro o nome completo dos amantes escritos em forma de cruz em papel branco; adicione mel e tape a maçã, amarrando-a com as fitas. À direita acenda uma vela vermelha e à esquerda ponha uma taça com água. Depois coloque o quartzo rosa sobre a maçã, dizendo:

“Pelo poder da maçã, pela força etérica do cristal e do mel, que estas fitas astrais amarrem Fulano e Fulana. Serão tão doces, viverão juntos e amarão um ao outro. Pelo poder da magia cigana, como a lua e a noite que nunca se separarão, está feita esta magia de amor em nome de Dieula (Deus). Assim seja”.

A maçã pode ser colocada ao pé de uma árvore frutífera, enterrada, ou guardada em vidro escondido entre suas peças íntimas.

ORAÇÃO A CIGANA CARMEN

"Amada cigana Carmen, vós que sois da Espanha, que sabeis usar da força dos quatro elementos dentro do seu bailar para cortar, diluir, queimar e direcionar, vós que sabeis o que é sofrer por amor, mas que com sua coragem enfrentou as dificuldades para amar e ser amada, vós que, como filha do vento que és, escuta o seu coração, sua intuição e usa do seu baralho para aconselhar aqueles que te pedem ajuda, ouve agora a súplica deste humilde servo: Peço-te, cigana Carmen, que useis da força dos quatro elementos para cortar o que impede meu crescimento, diluir as mágoas do meu coração, para assim, livre de dor, eu possa com a força do fogo que tu me envolve, transformar o que está negativo em positivo na minha vida, e que tu coloqueis vossas mãos sobre os meus olhos, para que eu possa ver com clareza que direção seguir. Neste momento, cigana Carmen, ajoelhado, eu já agradeço todo o bem que irei receber de ti e dos irmãos ciganos, porque tenho a certeza que minha súplica será ouvida e atendida dentro do meu merecimento. Que assim seja, que assim se faça".