quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Banho de Oxum Para o Amor


Deve ser feito sexta-feira para apaixonar um homem ou terça-feira para apaixonar mulher.
Após o meio-dia e na Lua Crescente.
Tome um banho antes, não poderá utilizar sabonete no banho nem nas 24 horas seguintes.

Vela rosa; vela amarela; canela em pau; 25 gramas de lavanda seca; 3 colheradas de mel; 5 folhas de louro; rosa amarela; cravo rosa; 2 litros de água mineral.


Oração a Oxum:

"Dourada é tua estrela de luz,
assim como o ouro que te pertence.
Que tua pureza cristalina,
orixá das águas doces,
não permita que neblina alguma turve meu desejo mais profundo que é
conseguir amor verdadeiro e duradouro.
Estás presente nas cascatas,
que, por si, já são sagradas, portanto
faz com que se apague todo sentimento, se eu sofrerei.
Não verterei lágrima alguma por aquele(a)
que no amor não me corresponder
Não penarei por nenhum(a)
que com mentiras me engane,
porque tu não permitirás que frieza,
inveja ou ciúmes me traicionem
És doce, protetora, suave e coquete
feminina e sedutora, ó Mãe Oxum!
Dá-me teu axé, dá-me tua força
dá-me a alquimia como o néctar mais sublime,
que está no mel teu segredo que saberei utilizar".

Repita a oração várias vezes, antes e depois do banho.

Coloque a água e a canela no recipiente e ferva por 10 minutos. Adicione a lavanda e o louro e ferva-o mais 15 minutos. Retire-o e adicione as flores. Tape e deixe repousar 30 minutos. Coe, adicione o mel e mexa para que se dissolva tudo.
Despeje todo o líquido na banheira ou balde com água morna. Acenda as velas e banhe-se, pensando na pessoa que desejas conquistar. Termine o banho e deixe o corpo secar naturalmente.