sábado, 3 de dezembro de 2016

Feitiço da Bebida Afrodisíaca



Vamos realizar um feitiço de amor afrodisíaco muito eficaz invocando a Afrodite, a deusa do amor, da fertilidade e da atração, capaz de conceder o amor verdadeiro a todos aqueles que o peçam de coração e tornar-nos irresistíveis para a pessoa que queremos apaixonar e atrair.


– 1 panela (de preferência de cobre, metal do amor).
– Açúcar.
– Hortelã.
– Canela.
– Fava de baunilha moída.
– Licor de pêssego.
– Vinho branco espumoso.
– Jarra de vidro.
 – Incenso de canela.


Ponha dentro da panela 3 copos de vinho branco espumoso junto com um copinho de licor de pêssego, 1 folha de hortelã e 3 colheradas de açúcar.
Mexa tudo durante ao menos cinco minutos, tampe a panela e deixe descansar durante duas horas.
Então despeje todo o líquido dentro da jarra e guarde na geladeira. Está pronto o licor afrodisíaco de atração do amor, que será servido a pessoa que queremos atrair e apaixonar.
Duas horas antes do encontro, a sós, faça uma súplica a deusa Afrodite para que lhe conceda a pessoa que tanto deseja:

"A Ti, Afrodite, luz viva do coração, Deusa do Amor e da Paixão, eu invoco agora! Vem ao plano terreno e ajuda-me com tua doçura e amor, da-me força e encanto, ajuda-me a ser feliz no amor, te suplico de coração, peço que o amor encha minha vida e transborde minha felicidade, um amor puro e verdadeiro, não peço além disso“.

30 minutos antes da pessoa chegar, acenda no ambiente onde vão jantar o incenso de canela para potencializar o efeito do feitiço.
Terminada a refeição, sirva o coquetel afrodisíaco em duas taças de cristal, salpicadas com um pouco de canela e baunilha para aumentar o efeito afrodisíaco do coquetel.