sábado, 3 de dezembro de 2016

Feitiço Para Seu Amor Voltar (Iemanjá / Afrodite)



Sexta-feira, a meia noite, pegue uma vela branca (se dedicar o feitiço a Iemanjá) ou uma vela vermelha (se dedicar o feitiço a Afrodite). Com uma agulha previamente mergulhada numa taça de vinho tinto, grave nela o seu nome e o nome da pessoa amada, completos, e unte a vela com mel. Segure a vela com ambas as mãos e faça a seguinte invocação (se dedicar o feitiço a Afrodite, substitua o nome de Iemanjá pelo desta deusa):

"Poderosa e irresistível Iemanjá, sublime Senhora do Amor, este vinho é meu sangue e nele reside o meu amor, este vinho é meu desejo e também minha dor. Com sangue, gravei nossos nomes; que no sangue de (Nome da pessoa amada) corra meu sentimento, para que de mim não tires seu pensamento".

Assim dito, espete a agulha na vela, de forma a cruzar ambos os nomes, e acenda a vela, dizendo:

"Força de Iemanjá, toda poderosa Senhora do Amor, como arde esta vela, assim arda o coração de      (Nome da pessoa amada) por mim. Pelo Teu poder, força de Iemanjá, que ele regresse para mim. Assim seja".

Beba o vinho, que atuará como forte poção de apelo às forças espirituais de Iemanjá / Afrodite. Conserve todos os elementos do ritual em local secreto. Se necessário, repita-o às sextas-feiras de Lua Crescente ou Cheia. Aguarde os resultados, não forçando eventos, deixando o caminho livre para que a Deusa abra os seus caminhos.