quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Feitiço Para Deixar Seu Amor Agarrado A Você


1 pote de vidro, 30 cm fita vermelha, champagne rosé, pétalas de uma rosa vermelha, papel branco sem pauta, lápis, melado ou glicose de milho.


Escreva sete vezes o nome completo de seu amor, ponha no vidro e adicione champagne até a metade do vidro, 3 colheres (sobremesa) de mel e as pétalas. Feche o pote. Passe a fita ao redor do pote, dando sete voltas e mentalizando a aproximação da pessoa até você. Amarre um nó e dê um laço. Durante sete dias, do lado externo de sua casa, acenda, encima do pote, uma vela vermelha em intenção da Pombagira Sete Saias, pedindo que seu amor não enxergue ninguém além de você. Após o prazo, deixe o pote guardado fora de casa, onde ninguém veja.

“Essa noite eu tive um sonho lindo
Sonhei com ele e ele estava me sorrindo
Ele vai ser meu, só não vai se eu não quiser
Ou se ele deixar de ser homem
E eu deixar de ser mulher”