domingo, 4 de dezembro de 2016

Banho Para Sedução (Oxum)


Este magnético banho de sedução ajudará a intensificar a faísca de atração e sensualidade para conquistar a pessoa desejada.

Sábado de Lua Crescente ou Cheia.


Recipiente de cobre, vidro ou louça; água (preferencialmente de cachoeira); perfume adocicado; mel; essência de neroli; água de flor de laranjeira; pétalas de rosa amarela.

Coloque no recipiente a água, um pouquinho de mel, perfume adocicado de sua preferência, algumas gotas de essência de neroli, água de flor de laranjeira e um punhado de pétalas de rosa amarela. Misture com as mãos, macerando tudo. Banhe-se repetindo:

 ''Ó mãe Oxum, faça-me doce como mel, dê-me sua doçura e sensualidade, abençoa-me com seus  dons e conceda-me um amor que encha meu coração com alegria".

Acenda uma vela votiva amarela e um copo com água como oferenda a Oxum.