sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Feitiço Para Ser Atraente e Irresistível; Feitiço de Oxum Para Recuperar a Beleza do Corpo


Realize este feitiço durante a Lua Crescente, às sextas-feiras, e complemente seu efeito aumentando seu atrativo de maneira natural para que as demais pessoas possam te valorizar como você merece.


1 vela rosa
1 vela amarela ou dourada
1 taça de vinho tinto
Mel
1 espelho redondo
Óleo de almíscar

Este feitiço é dedicado à Deusa Vênus, que é encarregada da fertilidade, amor e beleza que tanto estais buscando. Unte suas mãos com um pouco de óleo de almíscar e esfregue-as fortemente até sentir calor nelas. Coloque suas mãos por todo o corpo, braços, rosto. Passe-as pelo corpo e nas velas.

Coloque uma colherinha de mel na taça com vinho e erga-a em direção à Lua, dizendo este encantamento:

"Ó Minha Deusa Vênus, te invoco para que recaia em mim todo o teu poder de beleza e sedução.
 Esta noite te peço que derrames sensualidade por todo meu ser. Faz-me uma pessoa irresistível!"

Baixe a taça e olhe-se fixamente no espelho, imagine-se uma pessoa desejada. Então coloque a taça sobre o espelho, recitando o seguinte encantamento:

“A Deusa Vênus me deu sua beleza e sedução, no momento em que eu tome esta taça, serei uma pessoa atraente, cheia de encantos. O espelho onde retem meu reflexo enche a taça com duplo poder, que tudo emane beleza e segurança em mim, assim seja!"

Deixe as velas se consumirem totalmente, então beba o vinho, mentalizando que nele está contido a energia da Deusa Vênus. Beba com toda a fé possível e te sentirás uma pessoa admirada, desejada.


FEITIÇO DE OXUM PARA RECUPERAR A BELEZA DO SEU CORPO

Sábado. Abra uma abóbora ao meio e coloque dentro 5 faixas de seda amarela com a medida da sua cintura. Encha com mel e deixe nos pés do igbá de Oxum durante 5 dias, acendendo uma vela amarela. Depois deixe perto de uma cachoeira.