sábado, 23 de dezembro de 2017

Ritual de Amor com Vênus; Feitiço de Vênus para Conquistar Pessoa Amada


Realize este ritual quando o planeta Vênus estiver harmônico (nunca retrógrado).

Material: Uma vela verde e uma vela vermelha.

Vela Verde:

"Poderosa Vênus, Tu que guias ao amor os corações dos homens, o grande deleite da vida, com feitiços de beleza, não de luta; teu poder, eu sei, está vigente hoje em dia, peço-te que me mostres agora o meu genuíno amor.
Traz-me o amor nas asas do vento, permite que abundem sorte e gozo.
Com todo ato e pensamento meu, deixa que o amor venha para mim agora.
Traz-me o amor que me corresponde, traz-me-o agora, pois o necessito já".


Vela Vermelha:

“Mãe nascida das águas, irmã do conhecimento e da noite,acolhe-me sob tua túnica de estrelas e cobre meus pés de espuma, envolvendo-me no encanto de teus dons.

Através de ti viverão os sentimentos que me inquietam, sei que tu farás possível que meu amor seja correspondido, e para ele acendo esta luz que conduz teu poder até meu desejo”








FEITIÇO DE VÊNUS PARA CONQUISTAR PESSOA AMADA



Faça este feitiço em noite de sexta-feira de Lua Crescente ou Cheia.


Coloque em uma taça ou recipiente de vidro com água, um pouco do perfume que você mais usa (ou um pouco de sidra) e pétalas de uma rosa vermelha. Embaixo da taça, ponha o nome ou foto da pessoa cujo amor você deseja conquistar. Dentro da taça acenda uma vela de três dias cor de rosa ou vermelha.

Recite três vezes o seguinte encantamento, mentalizando a pessoa:


"Salve, Vênus, Poderosa do Amor!
Purifica-me de toda amargura
Suplico que me concedas 
(pedido)
Te entrego esta oferenda de pétalas 
Permita que o coração de 
(pessoa amada)
 possa palpitar por mim.
Assim seja!"

Após o terceiro dia, despeje o conteúdo da taça sobre seu corpo, do pescoço para baixo, antes de sair para provocar um encontro com a pessoa amada. Coloque as sobras do feitiço ao pé de uma roseira ou em um gramado.