terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Oração para Atrair Um Amor


O Amor Divino é infinito em sua grande sabedoria: Deus criou uma companhia para cada pessoa, eu sei que de agora em diante ele me conduz à pessoa a quem eu amarei e quem me amará com todo o seu coração. Esta pessoa existe e se manifestará. Eu irei reconhecê-la graças ao Amor Divino. Eu envio pensamentos de amor e respeito a essa pessoa. Dou graças ao Senhor pelo seu Amor Divino.



VISUALIZAÇÃO:

Imagine-se caminhando de mãos dadas com uma pessoa agradável. Ela tem as qualidades que você gosta e tem os mesmos gostos que você. Seu físico corresponde igualmente à sua escolha.
Você está feliz, tudo transcorre bem.

ORAÇÃO PARA ENCONTRAR O CÔNJUGE IDEAL:

"Em nome do Todo-Poderoso, Criador de tudo,

Invoco seu nome, Grande Anjo Theliel,

Príncipe do Amor,

Para fazer entrar em minha vida um parceiro adequado,

E permitir o florescimento do nosso amor,

Para que eu me aproxime do amor divino,

Fonte e destino de meu ser.

Agradeço por ter ouvido agora o meu desejo,

Em nome de Todo Amor

Amém".