terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Feitiço Para Ficar Mais Atraente


Este feitiço é utilizado para seduzir a qualquer pessoa, e por sua vez te ajuda a recuperar sua estima se assim o desejar. Serás uma divindade aos olhos de quem você se proponha, o único requisito que você precisa ter é confiança e fé em você mesma(o). Muitas vezes o que necessitamos é um empurrão para conseguir o que queremos.

• Lenço de cor vermelha
• Saquinho de tule
• Noz moscada
• Papel de seda
• Paus de canela
• Salsa fresca
• Essência de baunilha

Você precisará de um lenço de seda vermelha para ser usado em seu colo.

Uma vez colocado ali coloque no saquinho de tule uma noz moscada envolta em papel de seda.

Junto com as folhas de salsa fresca e os paus de canela.

Depois adicione umas gotas de essência de baunilha, e una vez secas envolva com o lenço de seda.

Recite o seguinte encantamento em voz alta:

“Ervas da paixão,
despertem em mim o poder da sedução,
Eu peço em nome da deusa Afrodite,
a mais formosa, que conceda meu desejo.
Que assim seja”.

Então guarde este lenço debaixo de seu travesseiro durante três noites, e ao quarto dia comece a usa-lo em seu colo. Antes de usa-lo, repita 3 vezes o encantamento.


RITUAL SIMPLES PARA AUMENTAR SEU PODER ATRATIVO


Através deste ritual poderás atrair a pessoa amada aumentando seu próprio poder atrativo:

Folhas de arruda.
Uma panela. 

Antes de começar o ritual limpe sua mente de qualquer preocupação tanto mental como espiritual, concentre-se em você mesmo e não utilize nenhuma substância alucinógena nem farmacológica.

Realize este ritual em sexta-feira de lua crescente para maior efetividade.
Encha a panela com água e adicione as folhas de arruda para ferve-las a fogo lento, então desligue o fogo e deixe repousar durante nove minutos.
Banhe-se com um sabonete de arruda, aroeira ou enxofre. Ao finalizar, enxague-se com o preparado mas antes deves dizer a seguinte oração:

“Arruda bendita, poderosa, arruda milagrosa, que no Monte do Calvário, pelas lágrimas de Madalena derramaste, lágrimas por mim, traz-me, rendido, a (Pessoa Amada). Por este banho, dai-me sorte e a pessoa que eu quero, que sinta amor e desespero por mim e que seus olhos e seus pensamentos se fixem somente em mim. Pelas gotas de sangue que derramou o Rei dos Reis, te peço, derrames em mim, dinheiro e atenções de meus semelhantes, especialmente de (Pessoa Amada). Traz-me prosperidade e sorte ao momento de banhar-me com este preparado, Amém”.

Deixe o corpo secar naturalmente, vista roupas claras e limpas, recolha as sobras e despache aos pés de uma planta, em um gramado ou na natureza.