sábado, 23 de dezembro de 2017

Ritual de Amor com Santo Antônio


"Santo Antônio é de Ouro Fino
Ai, não me deixa ficar sozinho!
Ai, meu rico Santo Antônio
não me deixa ficar sozinho!"

Se deseja alcançar, manter ou recuperar o amor, realize este ritual com a força de Santo Antônio.

Use velas rosa, se tratar-se de um noivado, namoro ou casal jovem, e velas vermelhas para amores maduros, complicados ou passionais; imagem de Santo Antônio, 3 rosas vermelhas, 1 pingente de coração, fita vermelha, candelabro.




Passe a fita pelo pingente e amarre-o às três rosas. Borrife seu perfume pessoal nas rosas e invoque a Santo Antônio dizendo esta oração:

“Ó santo protetor dos apaixonados, dedico estas velas a vós (ponha-as diante da imagem do santo) para que cada vez que acenda uma delas, tu possas dar-me tua ajuda nos assuntos do coração. Eu te peço (faz-se o pedido amoroso e acende-se uma das velas)Que teu poder consiga que o amor permaneça para sempre, amém”.


Guarde as velas ungidas sem acender em uma caixa com pétalas das rosas.